Páginas

sábado, 25 de junho de 2011


LULA GANHA
Prêmio World Food Prize 2011
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi anunciado como um dos ganhadores do prêmio World Food Prize de 2011. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) em Washington. O outro vencedor do prêmio em 2011 foi John Agyekum Kufuor, ex-presidente do Gana. Ambos os paí­ses devem cumprir e ir além dos objetivos das metas do Milênio da ONU, de reduzir a pobreza pela metade em 2015.
“Eu estou convencido de que o que foi importante durante minha administração foi resultado da parceria com a população brasileira” disse o ex-presidente Lula. “Eu estou emocionado de saber que o Brasil foi escolhido como um país que conseguiu boas políticas na area da agricultura e combate à fome. O Brasil tem muito a mostrar na área de segurança alimentar. E nós queremos compartilhar nossa experiência com outros paí­ses, especialmente da África e os paí­ses mais pobres da América Latina tanto nosso conhecimento técnico, quanto do ponto de vista da produtividade e distribuição de alimentos.”
O comunicado do prêmio lembra que Lula, antes mesmo de assumir o governo, decidiu que sua principal prioridade seria combater a pobreza e a fome. E que através de iniciativas dentro do programa Fome Zero: como o Bolsa Família, o programa Mais Alimentos, e o programa de aquisição de alimentos para merenda escolar, houve uma significativa melhora na produção e acesso aos alimentos no Brasil.
O reconhecimento é especialmente importante no momento em que o Brasil apoia a candidatura de José Graziano para a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). A eleição acontecerá durante o congresso da entidade, que começa no dia 25 de junho, em Roma. O ex-presidente Lula publicou domingo, no jornal inglês The Guardian, um artigo apoiando a candidatura: (http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2011/jun/19/battle-to-end-hunger-leadership-needed).
O World Food Prize existe desde 1986, e premia pessoas que tiveram contribuições extraordinárias para o fim da fome no mundo. Seu criador foi o cientista americano Norman E. Bourlag, vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 1970.
Fonte: http://osamigosdobrasil.com.br

50 ANOS DA CAMPANHA
DE PÉ NO CHÃO TAMBÉM SE APRENDE A LER

 No dia 17 de junho, ocorreu, na Assembléia Legislativa do RN, a audiência pública em comemoração aos 50 anos da 2ª fase da campanha "De pé no chão também se aprende a ler" do, então prefeito de Natal, Djalma Maranhão. A atividade foi promovida pelo mandato do deputado Fernando Mineiro e pelo Núcleo de História e Memória da Educação de Jovens e Adultos, da UFRN.

A 2ª fase da "De pé no chão" teve início em 61, três anos antes do golpe militar que acabou com o projeto e destituiu Djalma da Prefeitura. "Essa campanha foi brutalmente interrompida. O país teria ganhado muito com sua continuidade", declarou Mineiro. O projeto era realizado em acampamentos de palha, pela ausência de orçamento e de espaços onde dar as aulas.

Mineiro informou que o seu mandato e o da deputada Fátima Bezerra estão preparando um selo comemorativo dos 50 anos da campanha, a ser veiculado nos Correios.

Na mesa, estiveram presentes a representante da secretaria de Educação, Adriana Diniz; a coordenadora do Programa de Ensino de Jovens e Adultos em Natal, Maria Suerda Nogueira; a representante do Núcleo de História e Memória da Educação de Jovens e Adultos, Marisa Narciso; a ex-professora da campanha, Maria da Salete Souza e a ex-aluna da campanha, Aldemira Cabral.

Para Adriana Diniz, a campanha deve ser lembrada, mas o lugar dela não é na memória, mas na esperança. "Devemos resgatar esse tipo de ação mas, hoje, no formato de políticas públicas", afirmou. Já Maria Suerda lembrou que ainda é alta a taxa de analfabetismo no Brasil e que, no Programa Brasil Alfabetizado, a intenção é que o aluna permaneça na educação ao longo da vida.

Marisa Narciso falou sobre as ações de Núcleo, que está recebendo materiais históricos sobre a educação popular no RN e prepara página na internet para expôr o acervo. Os interessados em contribuir devem ligar para 3215-3518.

Foram homenageados com comenda Josemá de Azevedo, responsável pela interiorização da campanha; Margarida de Jesus Cortez, diretora do centro de formação de professores; Omar Fernandes Pimenta, responsável pelo material didático; Mailde Pinto Galvão, secretária de educação do município; José Ribamar de Oliveira, mestre de obras, responsável pela construção de acampamentos, além das professoras Marlene de Souza Araújo, Maria do Socorro Soares Fonseca, Maria Salonilde Ferreira, Malde Linhares Damasceno, Maria da Salete Brito de Souza e Adelmira Oliveira Cabral, como uma homenagem por sua atuação e participação no projeto, além de Haroldo Maranhão Bezerra Cabral de Britto e Alexandre Albuquerque Maranhão.

Fonte: Assessoria do Mandato do Deputado Fernando Mineiro


CURSO DE LIDERANÇAS DO 
STTR DE APODI
 Neste sábado (25) a partir das 8h30min. o STTR de Apodi estará realizando mais uma etapa 2011 do Plano de Formação de Lideranças, que contará com a Colaboração do sociologo José Edson Araújo(Zé Edson da COOPERVIDA), onde será abordada a temática CAMPESINATO.

As etapas já realizadas até aqui contaram com um bom número de participantes.

sexta-feira, 24 de junho de 2011


RAIMUNDO CANUTO
realiza reunião da CREDIOESTE-SOL
no PA Bom Futuro.

 Raimundo do Sindicato(presidente da Credioeste-Sol)
Aconteceu hoje sexta-feira (24) às 15:30h, Reunião Extraordinária da Associação do Assentamento Bom Futuro e dentro dela exposição sobre a CREDIOESTE-SOL, feita pelo sindicalista RAIMUNDO CANUTO, que também é vereador do PT de Janduis.

A reunião contou com a presença de mais 30 participantes, em Assembléia coordenada pelo  presidente Francisco de Assis  de França para discutir vários pontos de pauta onde o principal foi o credito através da credioeste-sol sendo mostrado aos presentes os produtos e serviços que a cooperativa oferece ao seu quadro de cooperados como:
1- CAC (contrato de aberturas de conta)
2- Limite de credito através do cheque especial
3- Troca de cheque ou custodia de cheques
4- Fundo de investimento cooperativo alem de levar o fortalecimento da agricultura familiar entre outros serviços prestados ao seu quadro de cooperados.

Além da Credioeste-Sol, também foi tratado por RAIMUNDO CANUTO, os seguintes assuntos:
- Dia do Trabalhador Rural que é comemorado em Janduís através do sindicato no dia 25 de Julho.
- Conquistas do Assentamento como reformas das casas, abastecimento de água e perdão das dividas dos assentados através do Banco do Nordeste.
- Loteamento de vazantes para os assentados no conhecido açude do sal.
- Festa da Padroeira Santa Clara que acontecerá no mês de Agosto ficando agendada a próxima reunião ordinária da associação para o dia 1° de Julho as 9 h, como também visita ao loteamento do açude acima citado disse o sindicalista Raimundo Canuto.

Credioeste-sol reuniu entidades parcerias
 que atua na agricultura familiar

 Giuzelio Lobato(assessoria da Credioeste)
A CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL), realizou no dia (16) na cidade de Janduis um encontro com as entidades que atuam no campo da agricultura familiar no território Sertão do Apodi.

 Raimundo Canuto(presidente da Credioeste) de chapeu
Segundo o presidente da entidade Raimundo Canuto o objetivo do encontro foi para apresentar aos participantes a CREDIOESTE-SOL como o banco da agricultura familiar no território Sertão do Apodi. Também foi discutido a evolução da Credioeste nos últimos 02 anos. “Discutirmos os Projetos, produtos e serviços que esta cooperativa tem para oferecer aos seus cooperados e parceiros”, destacou Raimundo Canuto.
 Ruberlânio Franco(gerente de operações da Credioeste)
Por último Raimundo informou ainda que durante o encontro foi discutido e definido formas de como as entidades que atuam no território podem contribuir para o fortalecimento do cooperativismo de crédito em suas áreas de atuação.


Do encontro participou as entidades da Rede Pardal(Terra Viva, Coopervida, Sertão Verde, AACC, Ceacru, Proelo, Centro Juazeiro, Centro padre Pedro Neefs, Techne), além dos SINTRAFs de Janduis, Messias Targino e Campo Grande e Apodi, dos mandatos dos vereadores Raimundo Canuto(Janduis), Póla Pinto(Messias targino) e Lucélia Ribeiro(Patu).

Da Credioeste participaram: o presidente RAIMUNDO CANUTO, o Diretor Diassis de França, o assessor Giuzelio Lobato, o Gerente de operações Ruberlânio Franco e o agente de campo Natam. Um novo encontro para aprofundar a questão do credito para agricultura familiar ficou marcado para o dia 27 de julho em Campo Grande.

“Separe o Lixo e Acerte na Lata”

Começou em todo o país a campanha “Separe o Lixo e Acerte na Lata”, do Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social. A campanha ficará no ar durante um mês em mídias como rádio, TV, revistas segmentada e grandes portais. 

A ideia é incentivar os brasileiros a separar o lixo seco do lixo úmido dentro de casa, facilitando a vida do catador e incrementando a reciclagem dos resíduos no País.

A campanha é um dos passos para fazer valer a Política Nacional de Resíduos Sólidos, que tem por objetivo solucionar o grave problema do 
lixo no Brasil.

1ª CONSOCIAL
Conferência Nacional sobre Transparência
 e Controle Social
O governo federal lançou a 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social - 1ª Consocial, que será realizada no próximo ano. Até lá, haverá uma série de eventos e encontros preparatórios para a etapa nacional. 
A 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social (1ª Consocial) tem o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.
No link Fique Informado http://www.cgu.gov.br/consocial/formularioconsocial/formInscPort.asp, já disponível no site da Consocial, a partir de um cadastro simples serão divulgadas informações sobre o que acontece pelo Brasil na mobilização e participação da sociedade nas ações relacionadas à Conferência.

OBJETIVOS
I - debater e propor ações de promoção da participação da sociedade civil na gestão pública e de fortalecimento da interação entre sociedade e governo;
II - promover, incentivar e divulgar o debate e o desenvolvimento de novas ideias e conceitos sobre a participação social no acompanhamento da gestão pública;
III - estimular os órgãos públicos a implementar mecanismos de transparência e acesso da sociedade à informação pública;
IV - debater e propor mecanismos de sensibilização e mobilização da sociedade em prol da participação e acompanhamento da gestão pública;
V - discutir e propor ações de capacitação e qualificação da sociedade para o acompanhamento da gestão pública, que utilizem inclusive ferramentas e tecnologias de informação; e
VI - desenvolver e fortalecer redes de interação dos diversos atores da sociedade para o acompanhamento da gestão pública.
EIXOS TEMÁTICOS

Os Eixos Temáticos são objeto de deliberação da Comissão Organizadora e estão definidos no Regimento Interno da Conferência.
Existe uma vinculação entre os Eixos Temáticos e os Textos-Base da 1ª Consocial. Os participantes, em todas as etapas, devem debatê-los e tomá-los como base para elaboração de todas as propostas e diretrizes.

1 - Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos;
2 - Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública;
3 - A atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle; e
4 - Diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção;

CALENDÁRIO DE REALIZAÇÃO
* Conferências Municipais/Regionais: de 25 de julho a 13 de novembro de 2011;
* Conferências Estaduais e Distrital: de 14 novembro de 2011 a 08 de abril de 2012;
* Conferências Livres: de 12 de setembro a 30 de dezembro de 2011;
* Conferência Virtual: de 12 de setembro de 2011 a 08 de abril de 2012;
* Projetos Especiais: até 20 de maio de 2012;
* Conferência Nacional: 18 a 20 de maio de 2012.

Vereador Raimundo Canuto 
cumpre agenda de Atividades em Janduis
vereador Raimundo Canuto
O vereador Raimundo Canuto e o movimento social cumprem intensa agenda de atividades nas comunidades do município de Janduís - RN.
Dia 23 às 15h30min foi realizada reunião ordinária da Associação Comunitária do Sítio Verruma. Onde na oportunidade participaram Lázara Maia (Coordenadora Financeira), Antonio Dário (Coordenador de Gênero) e Yure Paiva (Coordenador institucional), ambos Técnicos do Centro Padre Pedro Neefs que acompanham as famílias beneficiadas pelo Programa Dom Hélder Câmara na comunidade mencionada.  Às 19h30min na mesma comunidade, o Vereador Raimundo Canuto participou das festividades alusivas a São Pedro e São Paulo, padroeiros da Comunidade Verruma.
Dia 24 às 9h aconteceu reunião da diretoria do SINTRAF, entidade da qual Raimundo Canuto faz parte. No mesmo horário a Coordenadora Financeira do Centro Padre Pedro Neefs Lázara Maia, participou de reunião na Associação Comunitária de Riacho da Serra. Logo mais às 15h o nosso Vereador, participará de reunião da Associação Comunitária do PA Bom Futuro.
Dia 25 – Raimundo Canuto voltará à comunidade de Verruma para participar, mais uma vez, da Festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo.
Em contato com o vereador ele afirmou: “o nosso mandato não teria fundamento se não fosse o trabalho que desenvolvemos junto aos agricultores e agricultoras do nosso Município”. Enfatizando nesse sentido, a importância que demanda a agricultura.

OS JOVENS ESTÃO MAIS OTIMISTAS
 SOBRE O FUTURO
 Os jovens de 18 a 24 anos apresentam orgulho em ser brasileiro e otimismo quanto ao futuro do país, de acordo com o Projeto Sonho Brasileiro, divulgado nesta segunda-feira (20), pela Box1824, empresa com atuação no mapeamento de tendências de comportamento. A nova geração demonstra também um comportamento mais coletivo e atuante na sociedade.

O estudo, realizado nos últimos 18 meses em 23 estados brasileiros procurou investigar as relações que esta parcela da população tem com questões como trabalho, política, economia, religião e família, ouvindo 3.000 pessoas.

A Juventude do PT disponibiliza este que é um dos mais detalhados retratos recentes dos jovens brasileiros, base para a ação política e desenvolvimento de políticas públicas após quase uma década de governo do PT na Presidência da República, que teve enormes impactos na mudança de vida da juventude do país.

Veja mais detalhes no site:http://www.osonhobrasileiro.com.br/indexi2.php?id=148

 
 O nosso vice-prefeito de Campo Grande CARAMURU PAIVA organizador da I Copa Oestana, nos informa que no próximo domingo(26) acontece a rodada das Quartas de Finais

Entre as equipes que passaram para a fase seguinte da Copa Oestana temos 2 times de Campo Grande, 2 de Janduís e 2 de Messias Targino. Caraúbas e Apodi entram com 1 representante cada. Veja a tabela dos jogos:

Manhã
Real FC de C. GRANDE X Nova União de JANDUIS
Carpina de APODI X A Turma de MESSIAS TARGINO

Tarde
Dário Eletromóveis de M. TARGINO X Janduis FC
XV de Outubro CG X Pão Fofo/Rena Motos CARAÚBAS
EQUIPE DO GOVERNO INTERINO DE JANDUÍS
Com a licença por motivos particulares do prefeito Salomão Gurgel, assumiu a gestão do Município o vice-prefeito José Bezerra que logo tratou de fazer mudanças na equipe de trabalho, apesar dessas mudanças serem
para um período de administração de apenas 25 dias.

A nova composição de secretários (as), é conforme relação a seguir:

. Administração e Recursos Humanos: Maria de Jesus
. Finanças e Tributação: Emanoel Almeida
. Planejamento: Francisco Xavier
. Educação, Cultura e Desporto: Alvani Vieira da Costa
. Saúde e Saneamento Básico: Almeida Neto
. Infra-estrutura e Obras: Klício Vieira
. Agricultura e Recursos Hídricos: Wigna Brito
. Secretaria de Governo: Raylla Larisse de Brito.
. Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo: Meire Matias
. Trabalho, Habitação e Assistência Social: Ceiça Morais


SOMOS MATERIA PRIMA

 "Somos a matéria prima deste país e temos muitas coisas boas, mas nos falta ainda muito para sermos os homens e mulheres que o nosso Brasil precisa. Esses defeitos, essa esperteza brasileira congênita, essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até converter-se em casos de escândalos, essa falta de qualidade humana, real e ruim, tem que acabar".

Mensagem de Padre PEDRO NEEFS.

Festival de Quadrilhas 

Mestre DADÁ em JANDUIS

 


A coordenação da Cia. Ciranduís definiu as datas 30 de junho a 02 de julho de 2011, para realização do IV Festival de Quadrilhas Mestre Dadá, que acontecerá na Casa de Cultura e Praça Santa Teresinha, em Janduís/RN.

A realização do festival é resultado do Prêmio RN junino 2011, concedido pelo Governo do Estado do RN, Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto, com parcerias de grupos, instituições e comercio local.

Confira Programação:
Dia 30/06/2011 – (Quinta-feira)
19h – Apresentação do Arraiá Luar do Sertão – Upanema/RN
19:30h – Apresentação de Quadrilha Matutas Grupos Ciranduís e Brincantes – Janduís/RN.
20h – Apresentação da Quadrilha Encanto do Nordeste – Arraiá do Quebra-Quebra – Umarizal/RN.
Local: Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

Dia 01/07/2011 – (Sexta-feira)
19h – Arraiá Filhos de Santana – Campo Grande/RN;
19:30 – Arraiá da Barriguda – Alexandria/RN;
20h – Apresentação do Arraiá da Juventude – Olho D’água dos Borges/RN.
Local: Praça Santa Teresinha

Dia 02/07/2011 – (Sábado)
20h – Apresentação do espetáculo Casaco de Urdelames com o Movimento Escambo
Local: Praça Santa Teresinha

GRUPOS SE INTEGRAM NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES JUNINAS-2011

 foto dos grupos reunidos

Os grupos janduienses Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão, se reuniram, segunda-feira, 20, às 19:30h, no anfiteatro, à Rua Miguel Véras Saldanha, para discutir assuntos relacionados aos prêmios juninos 2011.

Premiados em duas categorias, a Cia. Ciranduís integra a Cia. Brincantes do Sertão, já que é um grupo mais interligado à dança, para que haja agilidade na execução das tarefas. O valor do prêmio na categoria grupos é de R$ 3.000,00 e os ensaios já estão acontecendo.

A segunda categoria premiada foi à realização de um Festival regional de quadrilha envolvendo pelo menos cinco cidades. O valor anterior era de R$ 5.000,00 mas, em acordo com os realizadores potiguares será recebido apenas R$ 1.000,00.

Contatos estão sendo feitos no sentido de poder realizar tais tarefas no município. A idéia é de convidas os demais grupos da cidade interessados em contribuir e buscar apoio do Poder Público, comércio local e prefeituras da região.

quinta-feira, 23 de junho de 2011


                       SOMOS GENTE                           
 
Replicamos trecho da canção do artista Zé Vicente, divulgado dentro de matéria no blogdocaramuru.blogspot.com

Muito marcante este trecho:

Somos gente nova levando união
Somos povos, sementes de nova nação eh, eh
Somos gente nova levando o amor
Somos comunidade povo do senhor

LANÇAMENTO

 

 Recebemos mensagem que nos informa sobre o Lançamento da 

REFERÊNCIA Comunicação e Assessoria:


O Vice que vestiu rápido a carapuça

 Salomão Gurgel, prefeito licenciado de Janduis/RN
2009-2010 foi um período de fogo pra mim. Uma bateria de exames mostrava que o cancer de Nina avançava de forma devastadora, diminuindo as nossas esperanças, abalando as nossas estruturas emocionais e prenunciando que a fatalidade da morte estava próxima… No meu silêncio, tinha que mostrar segurança pra Nina, equilibrio e otimismo para os meus pacientes, firmeza para os companheiros que comigo governam a Prefeitura de Janduis!  Nina, médica e com a coragem e a convicção da mulher russa, procurava demonstrar serenidade e perseverança… Quem a via, no trabalho ou caminhando, não entendia que ali estava uma pessoa com poucos dias de vida! Mas só parou pra morrer, sem demonstrar medo!

Pra ter mais tempo, reuni os cargos de confiança da Prefeitura e disse-lhes que ia passar o cargo pro vice-prefeito, José Bezerra. Pra meu espanto, disseram que não precisava. Podia eu ficar com Nina o tempo que necessário fosse, que a continuidade do processo administrativo eles garantiriam. Assim foi dito e assim foi cumprido! Não foi dito, mas ficou entendido que a equipe não o aceitava por causa das implicações rancorosas que ele (Zé Bezerra) alimentava e alimenta contra a maioria dos meus secretários e coordenadores, apontando defeitos e fazendo julgamentos a sua maneira. Ele, que foi por mim convidado para ser meu vice, contrariando a vontade de companheiros com mais apelo popular, como  Raimundo do Sindicato, Renio, Elvécio, entre outros…

Mas eu queria que Zé Bezerra governasse comigo a “quarto mãos”, pelo fato de ter de trabalhar na minha clinica, a doença da minha companheira; além do mais, Zé Bezerra já tinha sido meu secretário, foi escolhido por mim para ser o candidato do PT a prefeito de Janduis, sendo eleito com votação consagradora  o primeiro gestor municipal do Partido dos Trabalhadores no RN; apesar de ter fracassado como condutor administrativo, ter rompido com a gente, lançando-se candidato a prefeito de Janduis e obtendo uns cento e poucos votos, ainda o indicamos candidato, por duas vezes, a vice, sendo vitorioso…sempre com o meu apoio!

O problema de Zé Bezerra é que, apesar de uma certa “cultura” livresca, Deus não o dotou de disposição pra trabalhar e fenece pela ausência de um ideal de vida, precisando da luz e sombra de terceiros para se manter na vida. Mesmo assim, sempre procurei estimular o potencial criativo que ele deve ter… Hoje, pelo exemplo que ele está dando na Prefeitura de Janduis, entendo que, aproximando-se dos 60, Zé Bezerra não correspondeu… O seu “processo criativo interior”, que dá sentido à vida das pessoas, não floreceu e morreu! Foi destruído pelas frustações da sua vivência, pelas expectativas não elaboradas, pelo desleixo com os seus próprios sentimentos e, AGORA, pela deslealdade e falta de consideração por quem sempre teve as mãos estendidas pra ele!!!

Porém, não nutro ódio, nem tenho raiva de Zé Bezerra, a quem passei o comando da Prefeitura de Janduis, por razões que não podia fugir delas:

Primeiro que no dia 16 de junho, Nina completaria 60 anos; seu ultimo desejo, antes de morrer, era vir a Moscou, para se despedir do seu pai, Vassili, de quase 90 anos; da sua mãe, Maria, de quase 87 anos; do filho Andrei, estudante de Medicina, em Moscou; do seu irmão, Iure, das sobrinhas e dos filhos destas, além das colegas de escola e faculdade… Nina não conseguiu! Morreu, dia 15 de dezembro passado… Mas eu vim fazer valer a sua última vontade: estou em Moscou, desde o dia 16 de junho, como ela queria!; depois, dia 28 de junho, Andrei recebe o seu diploma de médico da mesma Universidade, onde estudei e, por ultimo, dia 6 de julho, mesma data em que eu e Nina nos conhecemos, Andrei casa com a russa Inga, médica como Nina…

Por último só quero pedir desculpas ao povo de Janduis pelos transtornos causados por Zé Bezerra, aos meus secretários e coordenadores , diretores e demais colaboradores pelos constrangimentos a que são submetidos por pessoas desqualificadas para o serviço público e colocada por ZB para nos humilharem e praticarem ações de vingança em seu nome!

Hoje, temos na PM de Janduis uma boa estrutura de governo, por nós criada nos últimos anos, que ZB não conseguirá demolir com os golpes traiçoeiros que aplica com os seus parceiros… Conclamo a todos a manterem a serenidade, o equilibrio, a confiança que têm em mim e a tenacidade na resistência no enfrentamento do mal e da insensatez de quem,   moral e eticamente, é desprovido de poderes e autoridade para desconstruir o meu Governo… Lembro, por ultimo ao cidadão ZB que a única coisa que voce podia fazer era cumprir com os preceitos constitucionais e a Lei Organica do Município de Janduis, no que tange as funções de um vice-prefeito que tem juízo!

Fonte: blogdosalomaogurgel.blogspot.com, quarta-feira, 22 de junho de 2011