Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Coligação contesta proteção do GTO da Policia Militar a candidata à prefeitura de Janduis

4825Policiais acompanhando visita da candidata na casa de eleitores
A candidata a prefeita de Janduis, Lígia Félix (PSDB) está sendo escoltado por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, pertencente a cidade de Campo Grande. Até ontem, sua proteção vinha sendo feita por seguranças particulares. A candidata justifica a necessidade de proteção depois que, supostamente recebeu ameaças de morte.
Considerando um absurdo a proteção dada, provavelmente com o aval da Secretaria de Defesa Social, a coligação “Paz e Trabalho” entrou na Justiça Eleitoral, defendendo ser uma afronta, policiais estarem fazendo a segurança e coibindo a presença de fiscais que estão fiscalizando a possível compra de votos.
4826Viatura policial de Campo Grande acompanhando a movimentação


FONTE: http://marcosdantas.com

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Equipe da UFERSA ´CAMPUS CARAÚBAS´ visita Escola em Janduis-RN



Na Noite dessa Terça-Feira 02/10  Equipe da UFERSA (UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ARIDO) Visitou a Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel.
Na ocasião foi Palestrada a importância De fazer uma Universidade.
A Região Nordeste, Esta Sendo Contemplada devido a expansão territorial com a instalação de três novos campi: A UFERSA Angicos, na Região do Sertão Central; a UFERSA Caraúbas, na Região do Medio Oeste e a UFERSA Pau dos Ferros, em fase de implatação na Região do Alto Oeste.