Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

TERCEIRA VIA AVANÇA RUMO AS ELEIÇÕES DE 2016 EM JANDUÍS

Na manhã desta segunda-feira (08) estiveram reunidos os partidos que visam formar em Janduís a terceira via para as eleições de 2016.

O PT tendo com o pré-candidato o sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO, o PCdoB com o pré-candidato Dr. Chiquinho, o PSD com a pré-candidata Elza Maria Gurgel Oliveira, o PRB com o pré-candidato Leandro Tomé e o PHS com uma pré-candidatura a vice-prefeito, conversaram sobre um novo projeto para Janduís e definiram algumas estratégias no rumo da consolidação da alternativa política para Janduís em 2016.

Das conversas desta segunda-feira encaminhou-se que até o final de fevereiro estes partidos concluíram em suas instâncias internas suas definições partidárias na integração deste bloco e até final de março será definida a proposta de chapa Majoritária que será anunciada a população janduiense que clama por definições de candidaturas para o pleito de 2016.

O grupo político integrado pelo PT, PCdoB, PHS, PSD e PRB se constitui na alternativa e projeto novo na política para Janduís, passado 05 mandatos tendo a frente o líder Dr. Salomão Gurgel que nesta campanha apresenta o nome do ex-prefeito José Bezerra (Psol) como pré-candidato a prefeito e João Neto (PMDB) atual vice-prefeito como pré-candidato a vice-prefeito e do outro lado à prefeita atual Ligia Felix que tentará a sua reeleição.

A terceira via surge com força total e muito entusiasmo por parte dos partidos e lideranças que integram este bloco.