Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PÓLO PT MEDIO OESTE
Realiza encontro em Caraúbas
Na manhã deste domingo (11), o pólo regional do Partido dos Trabalhadores (PT), realizou uma reunião em Caraúbas/RN, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.
Giuzelio Lobato, Rildo Santos e Ivanildo Fernandes
O encontro foi coordenado por Giuzelio Lobato de Melo (Coordenador Geral do pólo do PT Médio Oeste e presidente do PT de Campo Grande) e contou com a colaboração dos demais coordenadores do pólo: Teófilo Neto (Caraúbas), Luzia (Apodi) e Emanoel Almeida (Janduís).

Os municípios que se fizeram presentes: Caraúbas, Apodi, Campo Grande, Janduís, Patu, Olho D'água do Borges, Umarizal e Severiano Melo.
Á nível estadual, além do vereador Ivanildo Gomes que é membro da Executiva Estadual do PT, esteve presente Rildo Santos, Secretário de Organização Estadual do Partido.
Tivemos ainda importantes lideranças regionais do no PT presente ao encontro: CARAMURU PAIVA (Vice-prefeito de Campo Grande), vereador Ivanildo Fernandes (PT de Caraúbas), Vereadores BRAGA e Paulo Silvano (PT de Janduis), vereador João Maria (Olho Dágua dos Borges) e vereador Eliete (PT de Umarizal).
Na oportunidade, foram discutidos pontos importantes, como o fortalecimento do partido para as eleições 2012, detalhes inerentes ao Congresso Nacional do PT, Congresso Nacional de Juventude, Encontro do Pólo para Formação Política da Militância Petista, entre outros.