Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011


Realização do
I ENAC DE JANDUÍS

Acontecerá no próximo dia 11 de dezembro o I Encontro das Associações Comunitárias de Janduís - ENAC, na comunidade de Permissão, das 09:00 as 14:00 horas.

Esta atividade marcará o encerramento do ano de 2011 pelos movimentos populares de Janduís e será o momento de celebração das conquistas alcançadas pelas associações neste ano, com os programas Mova Brasil, P1MC, P1+2, Recursos para o Credito solidário (através da Credioeste-Sol), Pronaf do BNB, Projeto PAIS, entre outros.

A Secretaria de Agricultura e Recurso Hídricos de Janduís, também fará na oportunidade apresentação do Plano de Desenvolvimento do Campo para 2012 e o presidente do STR de Caraúbas, JUNIOR uma palestra sobre a Importância do Associativismo e Sindicalismo para organização e conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras.

A atividade é organizada pelo Fórum dos Movimentos Populares de Janduís-FOMOP, com o apoio do SINTRAF de Janduís, Centro Padre Pedro Neefs, Credioeste-Sol, Mandato do vereador RAIMUNDO CANUTO, e parceria com da Prefeitura Municipal de Janduís através da Secretaria de Ação Social e Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.