Páginas

domingo, 17 de junho de 2012


Festa de Santo Antonio no Arrimo
Joelma, Martilene e Raimundo
Terminou neste final de semana 16 e 17 a Festa de Santo Antonio na comunidade do Arrimo, organizada pela Associação e Grupos de Jovens Santo Antonio.
 Grupo de Jovens Santo Antonio
No sábado houve novena celabrada por Joelma Meneses e Raimundo  do Sindicato, logo em seguida o tradicional Leilão de Santo Antonio conduzido pelo leiloeiro RAIMUNDO DO SINDICATO com grande participação da comunidade do Arrimo, Retiro, Permissão e adjacências.
 Prefeito Salomão Gurgel arrematou o bolo do santo
Prestigiou a festa neste sábado (16) o prefeito Salomão Gurgel, secretários e coordenadores e a noite terminou com um animado forró pé de serra.

Na tarde do domingo houve o encerramento da festa com a ultima novena celebrada por Raimundo do Sindicato e auxiliada por Martilene Duarte, em seguida foi realizada uma procissão com a imagem do Santo pela comunidade.
Parabéns para
WIGNA BRITO

Nossos parabens para essa companheira, amiga e irmã dos movimentos sociais de Janduís WIGNA BRITO que atualmanete é a Coordenadora Geral do SINTRAF de Janduís, Coordenadora do Forum dos Movimentos Populares e a secretária do PT de Janduís.

A Você amiga nossos parabéns, felicidades, sucesso e força sempre


Blogueiros e internautas de todo o país marcarão o primeiro ano do assassinato de Edinaldo Filgueira, completado neste dia 15 de junho. 

A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) apresentará um projeto de lei no Congresso Nacional solicitando que a data seja oficializada como DIA NACIONAL DO BLOGUEIRO. Um twittaço em diferentes cidades do Brasil será importante para disseminar a hastag #EdinaldoFilgueira".

MINEIRO É ENTREVISTADO NA BAND
COMO PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL


O deputado Fernando Mineiro foi o primeiro pré-candidato a prefeito de Natal sabatinado no programa BAND Eleições 2012, que vai ao ar na próxima segunda-feira (18), depois do CQC (Custe o Que Custar), com reprise no domingo (24), às 8h30. No estúdio a entrevista foi mediada pela apresentadora Vânia Marinho, mas contou com a participação de outros jornalistas através de perguntas gravadas.

 Mineiro foi questionado sobre que problema elegeria como o maior desafio da cidade. Ele citou o “desmonte da saúde pública, a mobilidade urbana, a violência e o abandono das ruas e das praças”, mas afirmou que a questão principal é “resgatar a capacidade administrativa do município”.

 ”Uma prefeitura desmontada não tem como dar respostas às demandas da população”, ponderou. Mineiro disse que o PT está preparado para administrar Natal, implantando na cidade um novo modelo de gestão, que chamou de “modo petista de governar”.

 ”Os outros partidos já tiveram a chance de governar Natal. O PT mostrou que sabe administrar nos municípios, nos estados e no país. Queremos trazer para Natal o modo petista de governar, com inversão de prioridades, capacidade de planejamento e em sintonia com as transformações que estão ocorrendo no Brasil”, disse.

 De acordo com Mineiro, a futura administração do PT em Natal deve se preocupar em “responder as questões imediatas, mas também pensar a longo prazo, preparar a cidade para o futuro”.

 Mineiro tratou, ainda, das propostas do programa de governo do PT para as áreas de mobilidade urbana, saneamento, turismo e para reestruturação da orla da cidade. “Vamos administrar com transparência e controle social. A cidade merece isso e a população está aguardando uma administração que resgate a autoestima das pessoas”.