Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

DIRIGENTES DO SINTRAF E FETRAF SE REUNEM NESTA MANHÃ ...



Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar  dos municípios de Janduís, Apodi, Messias Targino,  Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro,  Olho D´Agua dos Borges  e Felipe Guerra,  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste,  se reuniram nesta quarta-feira (15), em nosso município. 


Também  esteve presente na reunião representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores  Rurais  das cidades de Upanema e Governador Dix-sept Rosado. Já os municípios de São Francisco do Oeste, Lucrecia, Almino Afonso, Patu, Itau, Viçosa, Enquanto e Frutuoso Gomes, que estão em processo de discussão  com a FETRAF-RN participaram da reunião com seus representantes.

Em pauta na reunião foi discutido o fortalecimento da agricultura familiar  e o processo de organização  do sistema FETRAF-RN. Outra discussão estava referente a mobilização  estadual sobre a seca que  está  sendo definido. A realização  do Congresso Nacional da FETRAF –Brasil, está sendo debatido pelo grupo de sindicalista da FETRAF-RN.





terça-feira, 14 de maio de 2013

APAGANDO VELINHAS HOJE ...

Neste dia queremos te parabenizar por mais um ano de sua vida, Aline Vlaígna!



Feliz Aniversário
Mais um ano se passou ...
Tantos sonhos realizados,
E outros tantos ainda adiados...
O importante é que continuaste 
firme em teu processo de fortalecimento
interior, de construção da felicidade...
Que nos anos vindouros possas prosseguir,
confiante nessa jornada,
Compartilhando alegria, semeando a concórdia,
Colhendo prosperidade, amor e paz !!
Parabéns.