Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

COMEMORAÇÃO AOS ANIVERSARIANTES SINDICALISTAS

Comemorando as felicitações de Damiana Paiva, tesoureira e sindicalista rural, e Jussara Maia dirigente sindical. 







terça-feira, 12 de novembro de 2013

DOWNLOAD DO CD DO ARTISTA ALESSANDRO SALDANHA


O novo CD Promocional do cantor Alessandro Saldanha faz jus ao título, ”Um Verdadeiro show de Forró”, além de um super repertório o álbum conta também com a participação especial de Geraldinho Lins.

Clique agora no link abaixo para fazer o Download desse Verdadeiro Show de Forró!!



ALESSANDRO SALDANHA

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UNICAFES RN REALIZA ENCONTRO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DA FETRAF EM SÃO PAULO DO POTENGI



A UNICAFES-RN que conta com 17 Cooperativas no Estado, fez Evento nos dias 07 e 08 de Novembro no Centro de Formação da FETRAF-RN na cidade de São Paulo do Potengi, onde contou com  o Sr. Armindo Augusto dos Santos Secretário de Formação da UNICAFES Nacional, além do Sr. Genesio Francisco Pinto Neto Coordenador de formação Profissional da FETRAF-RN. Estiveram presentes ainda Martilene Duarte da Costa representante do Centro Padre Pedro Neefs de Janduís, que fará uma multiplicação de uma Turma de Cooperados e Cooperadas que representam todos os Cooperativos do Sistema UNICAFES do Rio Grande do Norte, como Educadora começando 1° e 2° módulos, nos dias 29 e 30 de Novembro na cidade de Apodi. A turma ficou distribuída da seguinte forma: COOPERUBA de Caraúbas, 2 vagas; COOPERCACHO de Jacana, 2 vagas; COOPERMUPS de Mossoró, 2 vagas; COOAFAP de Apodi, 2 vagas; COOPAP de Apodi, 2 vagas; CREDIOESTE-SOL de Apodi, 2 vagas; COOPERXIQUE de Mossoró, 1 vaga; COPEC Ceara Mirim, 2 vagas; COOPTEC SERIDO de Cero Corá, 1 vaga; COOPTERRALIVRE de Mossoró, 1 vaga; CCAPAR de Parnamirim, 1 vaga; COOPERCAJU de Serra do Mel, 1 vaga; COOAFES São Miguel do Gostoso, 1 vaga; COOPAVALE de Upanema, 1 vaga; COOALAGOANOVA de Riachuelo, 1 vaga; Carnaúba Viva de Açu, 1 vaga; COOPAB Baraúna, 1 vaga; CTA N]de Natal, 1 vaga; COOAFARN de Apodi, 1 vaga; FORUM Estadual de Economia Solidária de Natal, 1 vaga; Além dessas Turmas de Formação, o encontro discutiu vários outros assuntos ligados a UNICAFES, como a Assembléia de Composição da Diretoria, fortalecimento do Cooperativismo de Economia Solidária, Agenda de Atividades e Divulgação da UNICAFES no Rio Grande do Norte. Disse o Cooperativista Raimundo Canuto de Birot, Presidente da CREDIOESTE-SOL e Eleito para composição do Conselho Fiscal da UNICAFES-RN. A coordenadora do FORUM Estadual de Economia Solidária esteve presente durante o segundo dia do evento, onde ressaltou que o FORUM vai realizar duas atividades, uma no dia 12 de Novembro em Natal e a outra no dia 13 de Dezembro na cidade de Jacanã na Região do Trairí. 

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAF DE JANDUÍS


Reunião extraordinária do SINTRAF de Janduís, ocorrida na referente manhã desta segunda-feira 11 de Outubro de 2013. 

Em pauta foram citados os pontos como: 1.Dia de Campo nas Comunidades do SINTRAF; 2.Contribuição Sindical; 3.Precidência Social ( Salário Maternidade, Auxílio Doença, Aposentadoria); 4.Informes Gerais: Encontro da UNICAFES-RN dias 07 e 08 de 2013, em São Paulo do Potengi, com a presença de 10 cooperativas; Presença do escritório Marcos Inácio de Pau dos Ferros, os Srs. Acessores Igor e Francisco; Presença do CPPNeefs - Joelma Menezes; Presença também de Agricultores Rurais, Associações Comunitárias e o Secretário de Agricultura do Município - Jacinto Fernandes; Leitura da Agenda do mês de Outubro de Reuniões dos dirigentes Sindical;