Páginas

sábado, 30 de julho de 2011


ANIVERSÁRIO DE 
ELPIDIO GURGEL
In Memorian
 Raimundo do Sindicato e Quinca Gurgel
(filho do velho Elpidio Gurgel de Brito)
Foi celebrado o centenário de nascimento (31 de julho de 1911) In Memorian do Senhor Elpídio Gurgel de Brito. Na programação missa, celebrada pelo Padre Sátiro, de Mossoró-RN, e festa animada pelo cantor Marcos Lima.

O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos e foi realizado na Fazenda São Bento Velho.

De parte da família a ideia de celebrar o centenário do seu patriarca tem o propósito de mostrar para as novas gerações, a importância da família, além de ser um momento de cultuar a memória do homenageado.

Senhor. Elpídio Gurgel, que tem como esposa a Senhora Ana de Oliveira Gurgel, hoje com 93 anos de vida, participa da celebração.

O casal tem como filhos: Maria Aparecida Gurgel, a Cidinha e Antônio Onofre Gurgel, o Toinho de Elpídio, ambos falecidos; e, vivos, Maria das Neves Gurgel de Oliveira Castro (Nevinha), Joaquim Gurgel de Oliveira (Quinca Gurgel), Ana Maria Gurgel de Oliveira (Aninha), Maria de Fátima Gurgel Cerqueira (Fátima), Rita de Cássia Gurgel de Oliveira (Ritinha), Lúcia de Fátima Gurgel de Oliveira, Maria da Conceição Gurgel Araruna e Maria do Socorro Gurgel de Oliveira Lapenda.