Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011


LUTA PELA BR 110 NÃO PARA
 No mínimo as juventudes de Campo Grande, Upanema e Janduís estão com os méritos de terem reanimados as discussões em torno da BR 110. 

Ontem trouxeram o Deputado Estadual Fernando Mineiro, para uma reunião com lideranças locais e regionais, como o prefeito Bibi de Nenca, interessadas na execução da estrada do desenvolvimento.

Enquanto o deputado Mineiro realizava a conversa com a juventude BR 110 este ligou para o DNIT que por parte de seu superintendente informava que a pendência em torno da contratação da empresa de supervisão das obras da BR estava sendo superada e que seria publicado até a próxima semana o ato homologatório da empresa vencedora para inicio das obras em até 30 dias. 

O histórico mostra que não dá para por a mão no fogo pela certeza do anunciado. Mas é possível assegurar que até a ação concreta chegar continuaremos tendo a boa perturbação dos jovens da região, prova disso é que a turma estará mobilizando para a realização este mês do Rally BR 110 para fazer um registro fotográfico do trecho e mandar para as autoridades e a imprensa. 

Pelo visto ainda veremos circular muitas mensagens na internet mandadas por Indy Allen, Emanuel Almeida, Oscarina Caldas, Iracema Maniele, Micilene Vieira, Joel Veras, Laécio Vieira, etc.

www.blogdocaramuru.blogspot.com