Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012


MEU IRMÃO PEDRO
 Jac Neefs e sua esposa Socorrinha Jales

Palavras de Jacques Neefs da Holanda,

Pedro...
Meu irmão, eu sou muito orgulhoso de ser seu irmão.
Você fez muito no Brasil, Recife, Fortaleza, Apodi, Upanema, Paraú, Triunfo, Janduís Campo Grande... Todos podem confirmar isso.
Você desejava ser um pai para todos e todas, ricos e pobres...
Fez muito por todos, água, pão, cursos de estudos, casas, trabalhos...
Você sempre dizia: Deus criou um mundo lindo e nós todos estamos aqui no mundo para fazê-lo melhor.
Deus, não é um Deus de castigo, mas, um Pai de todos nós. Nós podemos ajudá-lo fazendo um mundo melhor, mais lindo... Dizer bom dia na rua, trabalhar bem no nosso trabalho. Mulher e homem se respeitarem, estudar, ter respeito para com a natureza e muitas coisas mais.
Tudo isso na nossa casa. Na nossa rua, na nossa cidade Campo Grande.
Pedro eu passei uma semana em Recife, visitando você no hospital. Eu via você todo o dia mais fraco.
Mas eu voltei pra Holanda mais forte. Obrigado, obrigado.
Eu escrevi essas palavras chorando porque você não podia falar esses dias, mas, os seus olhares diziam tudo.
E me dava um grande apoio.
O seu sorriso esses últimos dias me fez mais feliz, me fez melhor.
Obrigado por me apoiar, em especial com a morte de minha mulher Tiny esses três últimos anos.
Pedro obrigado! Falando com você me sinto o homem mais feliz do mundo e o mais importante católico.
Pedro obrigado! E vou provar fazendo um mundo mais lindo como você me ensinou
Pedro descanse no céu, mas, eu sou seguro de que você vai nos ajudar lá do céu, fazendo mais coisas pelo povo de Campo Grande.
Campo Grande, onde você morava com prazer, dava sua vida e seu amor pelo povo desta cidade.
Pedro vá, com um abraço forte de Jacques e Socorrinha e toda sua família Neefs.