Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Participação do municipio de janduis na Fundação da ACOPASA



 Nesse Dia 14/ago Trabalhadores (as) Rurais do Municipio de janduis, Participaram do Evento de fundação da Associação de certificação Orgânica Participativa do Sertão do Apodi, que Aconteceu no Salão de Eventos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de APODI-RN.
Janduis Estiveram Presentes as Comunidades de Verruma, Arrimo e Riacho da Serra. Além do Técnico em Agropecuária Antonio Ricardo de Brito do Centro Padre Pedro Neefs e a Coordenadora Financeira do SINTRAF,  Damiana Paiva da Costa. Que-nos Informou ´Que é de muita importância a Participação do centro Padre Pedro como Assessoria Técnica Ao Projeto do Algodão Orgânico para os Agricultores do nosso Município Como Também o Apoio do SINTRAF tem sido incansável para levar a cada Trabalhador       
o conforto que els precisam para produzir mais, disse o Técnico Antônio Ricardo de Brito.
  Por Entender que o municipio esta Avançando no Rumo certo para cada vez mais trabalhar as melhorias vindas para a Agricultura familiar no Território nos municipios o exemplo claro é o Algodão Organico. O Manejo sustentavel da Catinga. Nesse Projeto estão as seguintes cidades: JANDUIS, APODI, CARAUBAS, CAMPO GRANDE, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO E OLHO DA´GUA DOS BORGES.