Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VEREADOR DESTACA TEMAS IMPORTANTES EM SESSÃO.

Aconteceu ontem às 9:00 horas, a sessão ordinária na câmara de vereadores de Janduís-RN, onde estiveram presentes 07 vereadores, os ausentes foram Braga e Lígia.
Através da mesa diretora foram votados os nomes dos vereadores Jozenildo Morais e Fábio Dantas para a composição do conselho municipal de habitação, os mesmos representarão a câmara.
Ao ter uso da tribuna o vereador Raimundo do Sindicato destacou o programa ''garantia safra 2011/2012'' com 300 cotas, o início do pagamento será em dezembro de 2012. O mesmo ainda fez uma ênfase a ''estiagem'' que está afetando nossa região e todo o estado, segundo ele o movimento Sindical e Fetrafiano estará realizando um evento no dia 16/11 (sexta-feira), onde estarão presentes os municípios de toda região, vereadores eleitos que assumirão em 2013, toda sociedade janduiense e a presença do Deputado estadual Fernando Mineiro-PT para uma discussão sobre a ''estiagem'' com possíveis soluções.
Ainda abordou também o VIII Encontro Nacional da ASA Brasil-ENCONASA que acontecerá nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de novembro na cidade de Januária no estado de Minas Gerais. Do Rio Grande do Norte participará 34 delegados(as), ao todo o evento contará com 700 pessoas para tratar sobre a convivência com o Semiárido.