Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VEREADOR RAIMUNDO DO SINDICATO FEZ HOMENAGENS AO LONGO DE SEU MANDATO.

Ao longo de seu mandato o parlamentar Raimundo do Sindicato fez homenagens a vários cidadãos com títulos e comendas. Em 2009 o título de cidadão janduiense foi concedido a Geraldo Saraiva Pinto, ele que é o presidente do PT do RN. Já a comenda Francisco Luciano Alves foi para seu querido pai Francisco de Sena Brito.

No ano de 2010, o título de cidadão janduiense foi para Cristina Maria Paula Régis natural de Campo Grande, e atual secretária de saúde do município de Janduís. Com a comenda Sebastião Almeida Gurgel os homenageados foram: Maria Lucineide de Albuquerque Almeida (Funcionária da EMATER); Antônia Martilene Duarte da Costa (Secretária de Educação, Cultura e Desporto do município de Janduís, além de Pedagoga e vice-presidente do STR); Lázara Maia de Brito (Pedagoga e Coordenadora do Centro Pe. Pedro Neef's); Sebastiana Adjasilva Pinheiro Gurgel (Presidente do conselho tutelar de Janduís); e Antônio Marcos da Silva Victor (Advogado e Gerente do Banco do Brasil de Apodi-RN).

Já em 2011, o título foi concedido às professoras Joelma Menezes, natural de Caraúbas-RN e a Suerda Maira Alves de Oliveira, natural de Catolé do Rocha-PB, ambas residentes em Janduís-RN. A comenda Doutora Nina Barinova Gurgel foi para a Senhora Maria Lúcia de Oliveira (Presidente da Associação de Humaitá).

Para encerrar seu mandato e suas homenagens em 2012, o título de cidadão janduiense foi para o Senhor Rômulo Suassuna Barreto, natural de Catolé do Rocha-PB; e a Senhora Francisca Erotides Alves da Silva. Já a comenda Eugênio Gurgel foi para Maria Zuleide Batista da Silva Oliveira.