Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vereador Raimundo do Sindicato ressalta a importância dos movimentos sociais.

Na penúltima sessão do período ordinário legislativo do ano de 2012, o vereador Raimundo do Sindicato que é vice-presidente da mesa diretora fez um breve balanço do movimento sindical e social na tribuna livre.

Fez menção ao reconhecimento que o blog RN Política em 2012 fez ao seu mandato popular dentro e fora de Janduís, como vencedor da enquete que divulgou tanto os vereadores quanto os prefeitos do RN, PB e CE. Sendo a comemoração no dia 15 de dezembro na cidade de Marcelino Vieira.

Relembrou da comemoração dos 15 anos de existência do Centro Terra Viva que acontecerá no dia 07 de dezembro na cidade de Apodi. Também do movimento sindical cooperativista e social que homenageou mais de 150 pessoas entre elas Ex-dirigentes de ONG'S, SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES, GRUPO DE MULHERES, JOVENS E IDOSOS, FEDERAÇÕES CENTRAIS, PARTIDOS POLÍTICOS entre outros.

Fez ênfase ao Núcleo Sertão Verde de Campo Grande que vai instalar duas bombas manual nos poços das comunidades rurais  de Santarém e Clarão do município de Janduís, através do mandato dele (Raimundo do Sindicato), como também do Centro Padre Pedro Neef's e do SINTRAF.

Para fins ele (Raimundo do Sindicato) registrou a presença da vereadora eleita Lázara Maia de Brito-PT, e falou da alegria e satisfação por ela ter sido eleita e ocupar sua cadeira no legislativo municipal de Janduís, dando continuidade em seu trabalho no município.