Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

SINTRAF de Janduís realizou reunião mensal do FÓRUM

Hoje, dia 25, às 10h30 foi realizada a reunião do FÓRUM na sede do SINTRAF de Janduís, com a presença de representantes das Associações Rurais, do Centro Padre Pedro Neefs, da FETRAF, do PDA Carnaúba, além dos sócios do SINTRAF e Agricultores (as), e também 29 mulheres da cidadania do território do Potengi que vieram fazer uma visita as cidades de Janduís, Messias Targino e Apodi, ao todo foram 69 pessoas participando da reunião.

A principal pauta era a apresentação da CREDIOESTE-SOL, Cooperativa de Crédito do Território Sertão do Apodi. O diretor Ruberlanio Franco enviou um ofício para o SINTRAF de Janduís pedindo o espaço para apresentar a Cooperativa a toda população, e já vem sendo desenvolvido um trabalho de apresentação rumo ao desenvolvimento do cooperativismo através da FETRAF nos SINTRAFES de toda região.

Além da apresentação da CREDIOESTE-SOL foi levantada outras pautas, tais como: desenvolvimento da feira agroecologica do município; calendário de reuniões do SINTRAF, da FETRAF  e do FÓRUM; prestação de contas do FÓRUM; e discussões acerca da acessória contábil do Centro Padre Pedro Neefs.