Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Caramurú Paiva recebeu comenda de reconhecimento de seu trabalho pela Câmara de Vereadores de Campo Grande

O ex vice prefeito de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores, Caramurú Paiva, foi um dos homenageados com a Comenda Eider Vieira que a Câmara de Vereadores entregou no dia 25/07/2013. A comenda é oferecida pelo parlamento campo-grandense em reconhecimento aos serviços prestados em favor do município. Como vice prefeito, Caramurú Paiva mobilizou mais de R$ 10 milhões em dezenas de projetos que melhoraram Campo Grande.

Caramurú Paiva recebeu com gratidão e dividiu os méritos com as pessoas que fazem os movimentos sociais. “Agradeço a toda Câmara de Vereadores através da nossa vereadora Lilia Holanda que fez a proposição e sei que as conquistas alcançadas na militância social é um mérito de todo um grupo sonhador e lutador por dias melhores. Lembro Pe. Pedro, Ronaldo, Luíza, Toinho, Laécio, Ailton, Zuleide, Micilene, Joyce, Kércio, Badu, Benedito, Júnior e tantas outras pessoas que do anonimato da sua atuação faz o crescimento da mentalidade libertária se disseminar em nossa terra”, disse Caramurú.

Na mesma solenidade a Câmara de Vereadores distribuiu a comenda Eider Vieira também para Maria Zuleide Araújo (Núcleo Sertão Verde), Maestro Ranieri Soares (Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça), Sr. Políbio (agricultor, in memorian), Grimaldo Gondim (Colônia de Pescadores), Neuraci Vieira (Casa de Cultura), Rivaldo (comerciante), Gustavo (Casa Lotérica), Dalvan Silva (assentado), Vitor Melo (empresário) e outras personalidades locais.