Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

DIREÇÃO DA CREDIOSTE-SOL REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES PARCEIRA


Aconteceu sexta-feira (28) mais uma reunião da direção da Credioste-Sol com organizações parceiras da mesma, no que diz respeito ao crescimento, fortalecimento e organização. Estiveram presentes o Centro Padre Pedro Neefs, Terra Viva, a COOAFAP e os SINTRAFs de Janduís e Messias Targino. Em pauta constou de leitura das reuniões anteriores e os encaminhamentos onde se deferiu que será realizada uma reunião com todos os sindicalistas da região na cidade de Caraúbas no dia 05 de Julho de 2013, a partir das 9:00h no Auditório do STTR, contando com as parcerias da FETARN e FETRAF através de Junior de Caraúbas, Pôla Pinto de Messias Targino e Hildebrando Neres de Campo Grande, para que dessa reunião se faça os encaminhamentos de estreitamento dos parceiros dos Sindicatos e Federações.
Ainda nos encaminhamentos, foi acertado que faremos mais uma reunião com todas as ONGs do Território no dia 12 de Julho na sede da Credioste-Sol na cidade de Apodi, com o mesmo proposito de cada vez mais darmos ênfase ao cooperativismo de credito através da Credioste-Sol e das Cooperativas de Produção da Agricultura Familiar.

Com relação ao Material de Divulgação da Credioste-Sol será feito BANERS para entidades e como também adesivos além de cartazes, será visto o preço com as gráficas, onde os outros acertos serão encaminhados nas reuniões já marcadas com os sindicalistas e com as ONGs.