Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NÚCLEO MÉDIO OESTE DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO FOI CONSTITUÍDO COM PRESENÇA DE REPRESENTANTE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

 
Aconteceu nesta quarta-feira (04/09), em Campo Grande/RN, o I Seminário Territorial Sobre Os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio com participação de Ubirajara Augusto, assessor da Secretaria Geral da Presidência da República; Arimatéa França, coordenador do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade; prefeitos, vice-prefeitos e lideranças populares da região médio oeste.
 
Na ocasião foi apresentado os 8 objetivos da ONU para o desenvolvimento do milênio. Em seguida, algumas instituições presentes assinaram o termo de adesão aos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, como foram os casos da Prefeitura Municipal de Paraú, Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, Prefeitura Municipal de Messias Targino, Prefeitura Municipal de Portalegre e Prefeitura Municipal de Caraúbas. A sociedade civil foi representada pela assinatura do Núcleo Sertão Verde.
 
O último momento foi a constituição do Núcleo Médio Oeste que ficou responsável por uma agenda de atividades na região. Este núcleo ficou assim composto: Caramuru Paiva - coordenador geral/Núcleo Sertão Verde, Pola Pinto - coordenador adjunto/Prefeitura de Messias Targino, Raimundo Canuto de Brito - coordenador de mobilização/SINTRAF Janduís, Francisco Feliciano da Silva - coordenador adjunto de mobilização/Prefeitura de Paraú, Roberto Fonseca - coordenador de comunicação/Câmara de Vereadores de Triunfo Potiguar; e Íkaro Freitas - coordenador adjunto de comunicação/Prefeitura de Triunfo Potiguar.