Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SINTRAF de Messias Targino realizou eleição no sábado



Aconteceu no último  sábado (19), a eleição para nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), a  eleição foi realizada no período de 8:00h ás 14:00h, na sede  do sindicato.

Duas  urnas coletoras de votos foram  instaladas na sede da entidade, onde  de 219 associados  que estava aptos a votarem no pleito mais de 70% compareceram .
Todo processo da eleição foi organizado por uma comissão eleitoral, escolhida em Assembleia Geral da categoria, formada por 3 sócios da entidade.
A chapa única que   concorreu ao pleito, foi encabeçada pelo atual presidente Pôla Pinto  e a maioria dos atuais membros da direção  disputaram  também  a reeleição.


Os dirigentes dos Sintraf,s de Campo Grande, Hildebrando Rocha e Raimundo Canuto de Janduís  prestigiaram  a eleição  do Sintraf de Messias Targino.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), foi criado em 2009, e essa  foi a primeira eleição depois de sua fundação.