Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JUVENTUDE NA LUTA

 ForaMircala

   "Estamos em Natal até hoje (15) na capital do estado e desde a ultima terça-feira milhares de jovens através das redes sociais (twitter e facebook) estavam fazendo atos contra a má gestão da Prefeita Micarla de Souza e da Governadora Rosalba, entraram na Câmara Municipal de Natal e resolveram acampar para reivindicarem a instalação da CEI dos aluguéis dentre outras reivindicações, desde a ultima terça estive durante a semana acompanhando o acampamento dos jovens, inclusive dormindo por várias dessas noites lá. Os jovens acampados na Câmara Municipal de Natal estão demonstrando muita resistência e acima de tudo organização para suas reivindicações".

   "O movimento #foramicarla tem crescido e repercute nacionalmente, demonstrando que a juventude brasileira está depois de tantos anos de estagnação política, acordando para o seu papel na sociedade e na política.

 

Estamos saindo do acampamento e deixando a todos os lutadores(as) que estão resistindo aos golpes e boicotes dos representantes da Câmara Municipal orientados por Micarla de  Souza.
Pedimos o apoio dos companheiros(as) para que este movimento tenha êxito e possa ser o início da mudança política no Estado que ainda têm o título nacional de mais conservador e truculento politicamente falando".
Emanuel Almeida 

Coordenação Estadual de Mobilização da JPT                                  
Coordenador Municipal da JPT de Janduís
Membro da Coordenação do Pólo PT no Médio Oeste