Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Inauguração da Cisterna do P1+2
na comunidade de
Poço da Forquilha
 A comunidade de Poço da Forquilha celebrou na manha deste domingo (11) a conquista do Projeto P1+2, que edificou na família do senhor Pedro Brito, uma Cisterna Calçadão com capacidade e 52 mil litros dágua para produção de hortaliças e criação de pequenos animais.

A presidente da Associação a companheira Silvana Hipólito Monteiro, acolheu a todos (as) falando da importante conquista para comunidade e para o município de Janduís com a chegada do P1+2

Esteve coordenando a atividade o Centro Padre Pedro Neefs, através de seu coordenador institucional Yure Paiva, que estava acompanhado do mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO, que também é o presidente do SINTRAF.

Em sua fala Raimundo, disse: “a chegada do P1+2 a Janduís é fruto de nossas articulações e luta ao longo de anos, assim como foi o P1MC com a água de beber, agora conquistamos para Janduís o P1+2 com 17 Cisternas Calçadão, 02 Tanques de Pedra e Uma Barragem Subterrânea. Da nossa parte nos sentimos com o dever cumprido, pois trabalhamos todos os dias para buscar trazer projetos que contribuam com a melhoria da vida dos janduinses, principalmente da agricultura familiar”.