Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JANDUIS NAS ONDAS DO RÁDIO

Este blog quer parabenizar LEANDRO TOMÉ pela concretização da instalação da rádio comunitária de Janduís, que já há algum tempo havia sido autorizada pelo Ministério das Comunicações e Anatel para funcionar e que agora inicia realmente suas transmissões.

Da parte de nós que procuramos fazer comunicação alternativa, informativa e formativo, o desejo que seja criado o Conselho de Programação da Rádio como manda a legislação de rádios comunitárias, afim de que a rádio de Janduís possa ter uma programação diversificada que atenda o conjunto dos seguimentos que compõem a sociedade janduiense, cumprindo assim o verdadeiro papel de uma rádio comunitária.

As entidades que compõem o bloco de relações deste blog, como: SINTRAF de Janduís, CREDIOESTE-SOL, Centro Padre Pedro Neefs, Núcleo Sertão Verde, FETRAF-RN e o mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO, estão dispostos a contribuir com o sucesso e manutenção com apoios cultural a Rádio Comunitária de Janduís.

Por fim dizer que só Janduís tem a ganhar com este importante instrumento de comunicação social e cultural, que é uma Rádio Comunitária.

E vamos à festa de inauguração e a grade de programação da emissora.