Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


ELEIÇÕES PARA O CREA

Venho por meio deste comunicar que nas eleições do Sistema CONFEA/CREA/MUTUA terá também a escolha para diretor administrativo da MUTUA/RN que votará somente os sócios contribuintes da MUTUA em dia.

Não sei por que motivo não foi incluído neste comunicado do CREA/RN, mas, venho avisar a todos e todas que fazem parte do grupo dos territórios que sou Candidato único a Diretor Administrativo da MUTUA/RN  no dia a eleição os sócio tem que pedir para votar para diretor administrativo. Pois fui informado pela comissão eleitoral que a votação acontecerá em URNA de Pano em separado não sendo incluída na URNA eletrônica.

PEÇO SEU VOTO DE CONFIANÇA PARA CONTINUAR LEVANDO A MUTUA PARA TODOS OS TERRITÓRIOS DO RIO GRANDE DO NORTE como fizemos neste mandato em curso que estou afastado para as eleições.

VOTE FRANCISCO JOSERALDO MEDEIROS DO VALE para diretor administrativo da MUTUA/RN. 

Para os que não me conhecem sou Engenheiro Agrônomo, trabalho na Assessoria da FETARN, já trabalhei como ADE/RN na consultoria da SDT/MDA nos territórios rurais trabalhando na dinamização econômica dos Territórios.  

Peço o apoio de todos de todos que fazem os territórios para chegar esta informação para todos os profissionais que fazem o Sistema CONFEA/CREA/MUTUA para ir as URNAS no dia 8 de novembro de 2011 e fazer valer a democracia.

FRANCISCO JOSERALDO MEDEIROS DO VALE 
CANDIDATO A DIRETOR ADMINISTRATIVO DA MUTUA/RN.
84-9971-5188