Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Posse dos Gestores da
FUMCULT DE JANDUÍS

A posse dos gestores da Fundação Municipal de Cultura aconteceu na noite desta segunda-feira (28) na Casa de Cultura Vapor das Artes. 

Foram empossados Lindemberg Bezerra como diretor-presidente da Fumcult, Thiago Medeiros e Rogério Silva assumiram coordenadores.

Na mesma ocasião também foi dado posse a Denis Dequian no cargo de coordenador de Cultura da SEMECD, que terá forte atuação nas escolas municipais.

Na oportunidade de sua posse o diretor-presidente da Fumcult, falou do planejamento já montado pela equipe para desenvolver as ações culturais para este próximo ano.

Segundo Berg Bezerra, uma das prioridades será elaboração de um Plano Decenal para a Cultura, que deseja contar com a colaboração dos artistas e de toda a comunidade janduiense, e o Sistema Municipal de Cultura, que será importante para os destinos da cultura em janduís.

Também foi informado que acontecerá no próximo dia 09 de dezembro a Conferência Municipal de Cultura de Janduís, através da Fundação Municipal de Cultura e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporte.