Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dnit conclui ponte de acesso a Campo Grande


Campo Grande - Quando querem, os órgãos do governo funcionam. A ponte na BR-110 que permite o acesso à cidade de Campo Grande já foi concluída. No lugar, havia um bueiro, que foi totalmente destruído durante o inverno deste ano, depois do rompimento de dois pequenos açudes na região que compreendem entre as cidades de Caraúbas e Upanema.
Na tarde de ontem, a Superintendência do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT) no Rio Grande do Norte enviou o engenheiro Ézio Gonçalves dos Reis, do órgão, para receber a obra da ponte concluída. E já definiu o dia 19, às 10h, para a entrega oficial da ponte de acesso. A conclusão da ponte é motivo de alívio.
Caso não fosse concluída, a cidade ficaria ilhada no próximo inverno, que deve começar em no máximo 1 mês e 15 dias. O prefeito Francisco das Chagas, conhecido por "Bibi de Nenca", disse que a obra é muito importante. "A população estava com medo de ficar sem água e a cidade ficar sem abastecimento com a chegada do inverno", diz o prefeito.
O vice-prefeito Caramurú Paiva disse que a cerimônia de inauguração da ponte será simples e prática. "Começará com o corte simbólico da fita de oficialização da entrega da ponte de acesso à população de Campo Grande e região", explicou Caramuru.
Jornal Defato