Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011


Começamos a organizar o

ANIVERSARIO DOS 47 ANOS DE

 Raimundo do Sindicato


Na manha deste domingo (25) estivemos reunidos para tratar da organização da festa de aniversario do vereador, sindicalista e cooperativista RAIMUNDO DO SINDICATO.


Evento já tradicional no meio social e político de Janduís, região e estado, que acontecera no próximo dia 19 de janeiro (quinta-feira) na comunidade de Permissão, zona rural de Janduís onde se espera reunir cerca de 500 amigos (as), companheiros (as), autoridades, políticos e admiradores do trabalho e da luta incansável de Raimundo do Sindicato, uma das maiores e mais respeitadas liderança política do PT do RN e do Movimento Sindical e Cooperativista do estado.

Raimundo como sempre realiza todos os anos seu aniversario reunindo seus amigos (as) exatamente no dia em que completa seu natalício, e neste ano a data e em uma quinta-feira, portanto aqueles (as) que quiserem abraçar Raimundo terão que fazer um esforço de se deslocar para Permissão em um dia de semana.

O evento será grandioso para celebrar e homenagear uma grande pessoa que temos em nosso meio, lutador, combatente das causas sociais de nosso povo e do nosso estado, chamado Raimundo do Sindicato, Raimundo Canuto, Raimundo de Chicao.

Vamos todos e todas nos encontrar na comunidade de Permissão em Janduís no dia 19 de dezembro de 2012 para celebrarmos os 47 anos de RAIMUNDO CANUTO na luta pelo povo de Janduís, Médio Oeste e do RN.

GIUZELIO LOBATO.