Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FATIMA BEZERRA
Candidata a senadora em 2014

A deputada Federal Fátima Bezerra, admitiu, em entrevista a O JORNAL DE HOJE, que “a tendência é que eu seja candidata ao Senado”.

A parlamentar do PT fala, pela primeira vez, de forma mais direta, na possibilidade de disputar a eleição majoritária de 2014 como candidata à vaga do senador Garibaldi Alves, que assumiu a titularidade da cadeira quando Rosalba tomou posse no Governo.

Fátima Bezerra vive um grande momento em sua carreira política vitoriosa, que saiu das lutas sindicais em defesa dos profissionais da Educação, para ser deputada Estadual de oposição e mais votada deputada Federal do Estado que acolheu essa lutadora paraibana.

O cenário de 2014 ainda não é nítido, pois há uma catarata cronológica a desfocar os protagonistas que irão disputar ou apoiar os candidatos ao Governo e ao Senado.

Mesmo com essa distância, que não permite grandes e precisas avaliações, é possível sentir que já há pelo menos quatro candidatos em busca da mesma vaga, mesmo que haja modificações no percurso; o que certamente irá ocorrer.

Fonte: jornal de hoje