Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


 

SECRETÁRIA DE CULTURA DO ESTADO

VEM A JANDUÍS

 

A noticia de que a Secretária Extraordinária de Cultura do Estado, professora ISAURA ROSADO vem a Janduís no próximo dia 11 é fato que no nosso ponto de vista não passará de uma visita comum sem grandes novidades e avanços.


Sabemos do grande trabalho que o companheiro BERG BEZERRA (presidente da Fundação Municipal de Cultura de Janduís) estar fazendo e buscando pautar o debate de temas importantes para cultura de Janduís, regional e estadual, mais infelizmente o governo que se encontra instalado no nosso estado até agora não mostrou para que veio ou foi eleito, principalmente na área de cultura.

Prova disso é que até hoje não pagou diversos prêmios de editais aprovados com as entidades selecionadas, inclusive o Grupo Ciranduis de Janduís é um destes e tantos outros, assim como destinou no Fundo Estadual de Cultura-FEC somente 30% para editais públicos e para as bandas de música o percentual irrisório de 5%.

Que venha a secretária Isaura Rosado e que eu esteja enganado sobre algum tipo de avanço por parte deste governo ou cumprimento de compromissos.

Giuzelio Lobato de Melo
Coordenação da UNIBAM-RN