Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012


LUCRECIA TEM PRÉ-CANDIDATO

 A PREFEITO DO PT

Doutor Fernando, pré-candidato a prefeito de Lucrécia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), falou ao blog muralderiachodacruz.blogspot.com, no dia 24/05, onde afirmou sua pré-candidatura a prefeito do município, como fruto do anseio popular, em razão do seu trabalho como Médico, e que como cidadão deste município, pretende dar a sua contribuição direta no desenvolvimento da cidade.

Ele falou da sua opinião sobre atual administração, evitando fazer críticas e disse que não caberia a ele julgar, porém, que o povo é quem fará seu julgamento e que política não se faz com perseguição.

 

“Hoje Lucrecia vive uma reviravolta política muito grande, onde um grupo político que caminhava junto há 36 anos se dividiu. Hoje eu sou o pré-candidato da oposição e conto com o apoio de Edson Soares, do vereador Ivanildo e do ex-prefeito Pipi. O grupo oposicionista onde eu me apresento como pré-candidato, ainda conta com as siglas do meu partido o PT, PMDB e PSC”.

“Em Lucrecia vamos para disputa eleitoral com um grupo organizado e com os pés no chão, sabemos que ninguém pode dizer que já está eleito antes de abrir as urnas, mas, que nós temos condições de vencer e que estamos competitivos nessa campanha estamos, um grupo muito forte e existe uma possibilidade não remota, mas real da gente conseguir êxito nessa campanha”.

“Quanto às necessidades básicas da população, acho que na saúde, onde nós observamos que a população poderia ter uma assistência bem melhor, sabemos das dificuldades dos municípios pequenos, onde os mesmo só disponibilizam atendimento de saúde através do SUS, o paciente que precisa de um atendimento de maior complexidade e o SUS não disponibiliza, o paciente fica sem atendimento podendo a padecer dessa enfermidade. Vejo que o município nessa questão de saúde secundário e terciário deixa a desejar”.

“Nós não podemos priorizar somente uma área, mas a saúde, educação e ação social é de fundamental importância para o desenvolvimento de um município, temos que olhar de uma forma especial para questão social, até porque o nosso partido, o partido do Trabalhadores, já vem fazendo isso através de Lula nosso eterno presidente e com Dilma hoje, e manter os programas sociais é o que ainda consegue tirar muita gente da linha da pobreza...não adianta você ter uma gaiola bonita e o passarinho passando necessidade...não é assim que se faz política e nem é isso que o povo quer...não podemos viver de aparência, é por isso que eu digo que a questão social não pode ser deixada de lado”.