Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Aula Inaugural do
MOVA BRASIL em Janduís


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) na Escola Municipal Antonia Eurli de Brito na comunidade de Permissão, a aula inaugural das 03 turmas do projeto educação Mova Brasil sendo 01 turma na comunidade de Retiro com cerca de 30 alunos matriculados que tem como monitora a jovem Darinaide Silva Duarte; outra turma no Verruma com 28 alunos, monitora Sara Maiara Soares da Costa e mais uma turma na Permissão com 28 alunos e a monitora Maria Arlinda de Brito.

O Mova Brasil em Janduís conta com os parceiros do SINTARF, CPPNeefs, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o mandato do Vereador Raimundo do Sindicato.

Na aula inaugural na Permissão a coordenadora do pólo mandacaru Luiza Vieira  de Campo Grande destacou a importância das parcerias no município, disse que o pólo mandacaru que é composto por 07 municípios da região sendo eles, Triunfo Potiguar, Jucurutú, Campo Grande, Janduís, Patu, Messias Targino, Almino Afonso, é o mais bem avaliado pelos seus trabalhos realizado com os educandos.

Estiveram presentes, associações, grupos de jovens e outros seguimentos das demais parceiras do movimento sindical, social e cooperativista de Janduís