Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NAILKA E RAIMUNDO PROMOVEM O DIA VERMELHO EM JANDUÍS




Comício da FELIZ CIDADE
No último sábado os eleitores de Nailka Saldanha e Raimundo do Sindicato, PT de Janduís, realizaram uma verdadeira festa de celebração durante todo o dia, foi a maior estrutura já montada para uma movimentação política na cidade, as comemorações começaram logo cedo com uma grande queima de fogos simultânea em pontos estratégicos, ás 08 horas da manhã uma grande multidão se concentrava no Parque de Vaquejada para realizar o evento denominado pelos jovens como o 1° PULA PULA, que culminou com a maior carreata da história política do município. Das 10 ás 14 horas foi realizado o Bandeiraço 13, diversos jovens com enormes bandeiras vermelhas agitaram toda a cidade, a partir das 14:00 os eleitores da coligação PAZ e TRABALHO promoveram A TARDE VERMELHA onde foi erguida em diferentes pontos tendas com paredões de som, no mesmo horário circulava pelas ruas quatro pelotões de animação com paredões de som e motociclistas acompanhando, era quatro mini carreatas, que tinham como ponto de encontro o Módulo Esportivo, Casa de Lázaro de Liu Liu, Casa de Chinguinha dos Passarinhos e Próximo a Igreja. Quando se aproxima às 17 horas os quatro pelotões se reuniram no Pórtico para recepcionar os eleitores Janduiense que residem em Natal, ás 18:00 foi o momento dos pelotões recepcionarem uma carreata que vinha da zona rural, ás 19:00 aconteceu a concentração para a grande passeata do 13, que por muitos foi considerada a maior passeata que uma coligação conseguiu fazer em nossa Janduís, finalizando o DIA VERMELHO com o comício da FELIZ CIDADE no Mercado Público.


Bandeiraço

DESTAQUE DO DIA VERMELHO

Além da excelente organização, o destaque do dia vermelho ficou por conta da comunicação do apoio do atual Vice-Prefeito José Bezerra e a comunicação da adesão de aproximadamente 20 famílias locais e outros eleitores.

NOTA 10

Nota 10 para o 1° PULA PULA que se tornou a maior carreata da história política de Janduís. Centenas de carros, motos, jovens, adultos, crianças e idosos celebraram a confirmação da vitória de Nailka e Raimundo.

NOTA 0

Nota 0 para uma turma de jovens eleitores da oposição que foram fazer baderna na festa do 13, um grupo de jovens que insultavam e chacoteavam os eleitores que passavam, desrespeitando uma movimentação política democrática e de paz, inclusive tendo feito uma idosa chorar por conta da falta de respeito. Nota zero também para as pessoas que atearam fogo a destroços próximo a Igreja de Santa Teresinha.

Mas em resumo o sábado foi o dia da confirmação da vitória de do PT em Janduís, marcado pela organização, adesões e alegria de um povo que sabe o que é melhor para a nossa cidade.