Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SINTRAF e Centro Padre Pedro Neef's participam de evento de certificação do Mova-Brasil em Campo Grande RN.

Aconteceu ontem às 19:00h a certificação dos educandos do Mova-Brasil pólo Mandacaru com sede em Campo Grande, que aglutina os municípios de Jucurutu, Paraú, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patu e Almino Afonso.

Estiveram presentes lideranças do movimento sindical da FETRAF, associações comunitárias, ONG'S, cooperativas, vereadores, secretários(as) de educação entre outros.

De Janduís as turmas certificadas foram das comunidades de Retiro, Arrimo e Permissão. Os representantes foram o vereador Raimundo do sindicato e a técnica do Centro Padre Pedro Neef's Lázara Maia de Brito.

A mesa era composta pela coordenadora do polo do Rio Grande do Norte, Josileide; Caramuru Paiva vice-prefeito de Campo Grande; Genésio Pinto vereador de Messias Targino; Lucélia Ribeiro vereadora de Patu; Lilia Holanda da Associação de Bom Jesus; Zuleide Araújo do Núcleo Sertão Verde; Neto representante do prefeito de Triunfo Potiguar; Mário Jerônimo educando de Campo Grande e Francisco das Chagas educando de Jucurutu.