Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Raimundo do Sindicato participa de confraternização na comunidade de Pacuti.

Ontem às 19:00 horas a comunidade católica de Santo Antônio do Pacuti juntamente com a Associação comunitária realizaram uma celebração de Natal, onde contou com mais de cem participantes entre o FÓRUM das Associações, Sindicato, Centro Padre Pedro Neefs, CREDIOESTE-SOL e a comunidade em geral. A celebração foi presidida pelo agente de pastoral Raimundo do Sindicato.

Após a celebração a sindicalista Damiana Paiva falou sobre a importância dos trabalhadores estarem sindicalizados e em dia com suas contribuições, e também com a contribuição sindical anual que o trabalhador tem que pagar, o prazo é até o dia 31 deste mês, no valor de R$ 20,oo.
Wigna Brito, coordenadora do FÓRUM dos movimentos populares de Janduís convidou a todos para participarem da última reunião do FÓRUM que será segunda-feira (31 de dezembro) às 10:00 horas na sede do Sindicato. As reuniões das comunidades de Arrimo e Retiro será dia 28/12 às 16:00 horas, e a de Permissão será dia 30/12 às 16:00 horas.

Após a celebração e os informes houve um jantar de confraternização oferecido pela Associação Comunitária do Pacuti, onde o presidente da mesma João Ferreira passou sua mensagem de boas festas e feliz ano novo para todos presentes.

Por fim o vereador Raimundo do Sindicato agradeceu a todos pela presença e fez ênfase ao seu mandato, disse ter sido uma grande escola para sua vida, onde falou da sua atuação na defesa dos movimentos sociais do município, e desejou um feliz ano novo para todos, com muita paz, saúde, felicidades, um bom trabalho e um bom inverno também para que a agricultura familiar progrida cada vez mais.