Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

18 anos do Janduis Futebol Clube



JANDUIS FUTEBOL CLUBE 
18 anos fazendo história no esporte amador


Na manhã deste domingo (28) o Janduís Futebol Clube realizou uma série de jogos no modulo esportivo para comemorar os seus 18 anos de história no futebol janduiense, regional e estadual.

Este trabalho esportivo que tem a frente o professor DENYS DEQUYAN vem ao longo destes anos lutando com muito esforço para manter na cidade a chama viva do esporte amador, formando jovens para o futebol e tirando crianças e adolescente da situação de risco através do esporte.

No dia de hoje foram doados pelos amigos XEXE, ORISVALDO, JACIARA e FERREIRA materiais esportivos como bolas, redes e outros acessórios para reforçar o trabalho da escolinha de futebol do professor Denys.

Tiveram prestigiando o evento o sindicalista RAIMUNDO do SINDICATO, o vereador BRAGA e XEXE. Estes dois últimos que sempre colaboram com este trabalho. Na oportunidade participaram de uma partida de futebol dos veteranos.

No decorrer da manhã houveram várias jogos com as equipes infantil, juvenil, mulheres e veteranos.

O Modulo Esportivo pode absorver neste dia um bom público de desportistas, atletas e espectadores que foram prestigiar os jogos e comemorar os 18 anos do Janduís Futebol Clube.

Alguns nomes foram homenageados nos 18 anos do clube, como do esportista Fabinho Barbosa.