Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

O PT do RN e Fatima Bezerra com o Pré Raimundo do Sindicato



PT ESTADUAL AFIRMA APOIO
A PRÉ CANDIDATURA DE
RAIMUNDO DO SINDICATO
A PREFEITO DE JANDUÍS

O Partido dos Trabalhadores reuniu neste sábado (20) o seu Diretório Estadual e os Diretórios Municipais para tratar da Conjuntura Política Nacional, Estadual e as Eleições municipais de 2016.

No tocante as eleições municipais de 2016 o partido definiu que dará todo apoio para viabilizar a eleição de prefeitos, vice prefeitos e vereadores (as) em diversos municípios do Rio Grande do Norte.

O encontro do PT encaminhou como candidaturas a prefeito prioritárias no RN: A do deputado Fernando MINEIRO (Natal), vereador Odon Junior (Currais Novos), advogado Aldo (João Câmara), sindicalista RAIMUNDO DO SINDICATO (Janduís), Professor Lavousier (Dr. Severiano), entre outros.
A senadora FATIMA BEZERRA foi enfática em declarar: “O PT vai avançar em Janduís com a eleição do pré candidato a prefeito RAIMUNDO DO SINDICATO com o apoio do PCdoB, PHS, PSD e outros partidos que queiram vir somar com o PT. Raimundo tem história, estar presente no município e precisa ser reconhecido como um líder que sempre lutou pelo seu povo”
O vereador BRAGA presidente do PT de Janduís participou do encontro e afirmou que: “Em Janduís o PT estar unido, em torno da pré candidatura de Raimundo. Eu mesmo vendo que esta seria a melhor opção retirei minha pré candidatura a prefeito em razão do nome de Raimundo. Em Janduís não tem briga entre nós, estamos unidos com Raimundo e os partidos que junto conosco estamos apresentando uma terceira opção de candidatura”
Tiveram prestigiando o encontro do PT estadual o PCdoB com Aderson Ferreira Alves e o  PHS com Orisvaldo Marques Ferreira, presidentes destes partidos em Janduis que já bateram o martelo com o nome de RAIMUNDO DO SINDICATO como pré candidato a prefeito, formando uma frente ampla de partidos.
Ao final do encontro do PT estadual a senadora FATIMA BEZERRA agendou com a Coordenação do Polo do PT no Médio Oeste que virá nesta fase de pré campanha a Janduís. 
Ela disse: “Quero afirmar aos demais petistas e ao povo de Janduís que estarei caminhando com RAIMUNDO DO SINDICATO como nosso nome para governar o município apresentando um novo projeto, discutido com a população e as novas lideranças que foram formadas ao longo destes anos e se colocam como opção nas eleições de 2016.”

Outras lideranças do PT estadual presente as encontro que estão com RAIMUNDO DO SINDICATO, pré candidato do PT a prefeito de Janduis: