Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011


SINTRAF
Realiza Assembléia Geral extraordinária
Aconteceu no plenário Simplício Graciliano da Silva no SINTRAF de Janduís uma Assembléia Geral extraordinária com a presença de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município conforme edital de convocação afixado no quadro mural onde constava a pauta da referida assembléia que por sua vez foi discutindo sobre a 13ª Plenária Estadual da CUT que acontecerá em Natal-RN nas dependências do IFRN a Avenida Rio Branco -       Centro de Natal, a Assembléia foi aberta pelo presidente Raimundo Canuto apresentando a pauta convidando o presidente da CUT-RN para fazer a sua intervenção e logo foi facultada a palavra para os demais Dirigentes de Trabalhadores. 

na oportunidade foi feito a escolha de um Delegado e uma Suplente, que foi eleito Raimundo Canuto de Brito titular de Damiana Paiva da Costa suplente.

Ainda foi feito para os presentes os informes gerais do movimento. Como P1MC e P1+2. Abertura do 2° Período Ordinário Legislativo do ano de 2011 que inicia-se nesta terça-feira dia 02 de Agosto as 15:30h, onde vai dar continuidade até o dia 15 de dezembro disse ao Blog JanduísEmFoco o Sindicalista e Vereador Raimundo Canuto de Brito.