Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


FÁTIMA BEZERRA

Será a coordenadora da campanha de MINEIRO

 

Fátima avaliou que o cenário político é favorável ao PT e fez uma previsão positiva ao afirmar que o partido deverá aumentar sua presença nas prefeituras.


Na reunião do Diretório Municipal do PT, realizada na manhã do último sábado (21), no auditório da Assembléia Legislativa, a deputada federal Fátima Bezerra foi escolhida como coordenadora geral da campanha do deputado estadual Fernando Mineiro, pré-candidato da legenda a prefeito de Natal. 

Fátima avaliou que o cenário político é favorável ao PT e fez uma previsão positiva ao afirmar que o partido deverá aumentar sua presença nas prefeituras e nas câmaras municipais nestas eleições. Em Natal, a despeito da dificuldade do pleito, petistas acreditam que a insatisfação popular com a administração do PV abre espaço para a candidatura de Mineiro.

O empenho de Fátima Bezerra é considerado decisivo para o crescimento da candidatura de Fernando Mineiro. Ela é a maior eleitora do PT no RN, especialmente em Natal, fruto do recall das quatro eleições que disputou para prefeita da capital. Mineiro, apesar de ter sido vereador e estar em seu terceiro mandato de deputado estadual, ainda é pouco conhecido pela população. Daí necessitar que Fátima o "apresente" ao eleitorado.