Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


ENCONTRO JÁ JPT
Campo Grande
Na manha deste domingo (22) no auditório Padre Pedro Neefs do Núcleo Sertão verde, aconteceu mais um encontro da Juventude PT de Campo Grande.

A Coordenação da JPT integrada por Kércio, Henrique, Idyallen Araújo, Brenna Viana, Jampierre e Iracema Manielle tiveram juntos organizando o encontro.
Iracema Maniele(JPT de CG), Porfessora InêsAlmeida, 
Kercio Henrique (JPT de CG)e Debora(JPT Estadual)
O encontro contou com a presença da professora Inés Almeida, diretora estadual do SINTE-RN, militante petista, ex-presidente do PT de Campo Grande e campograndense de naturalidade e de coração, Inês fez uma palestra formativa para os jovens petistas de Campo Grande. Foi um momento de extrema grandeza.

Houve uma boa participação dos jovens petistas e um destaque especial foi a filiação dos dois filhos de Ronaldo Valença, são eles: Gedeão Mateus Valença e o Amós Holanda Valença, que assinaram suas fichas de ingresso no partido do povo brasileiro o PT, além destes também se filiaram ainda Railma Rocha, frisou ter o irmão Railton Rocha no partido e Raniris Luzione Cabral, é mais uma que destacou a importância de ter o irmão Kércio Henrique que é sua referencia atual como militante petista.

Participaram ainda da atividade o presidente atual do PT de CG, Giuzelio Lobato, a presidente eleita Zuleide Araújo, os pré-candidatos/as a vereadores/as: Lilia Holanda e Junior Liberato.

Veja os novos jovens filiados/as petistas de Campo Grande: 

Amós, Anaiá e Gedeão Valença(filhos de Ronaldo Valença)
novos filiados da JPT de Campo Grande
 Raniris Luzione Cabral(nova filiada)
e seu irmão Kercio Henrique
 Railton Rocha e sua irmã Railma Rocha
(nova filiada do PT de CG)