Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012


CURSINHO ABRINDO CAMINHOS
Aula inaugural nesta sexta-feira

O Cursinho Abrindo Caminhos registra 117 aprovações de jovens que passaram quase 1 ano tendo aulas gratuitas de reforços para os processos seletivos das universidades.

Estas pessoas vencedoras serão homenageadas na aula inaugural do Cursinho Abrindo Caminhos 2012 que acontecerá amanhã (sexta-feira, 11/05), a partir das 19 h, no Clube Palhoção.

A atitude da coordenação tem o objetivo de a partir do exemplo reconhecer conquistas de pessoas do município e usar destas histórias para motivar a nova turma de 160 participantes que estudará em 2012. O evento é aberto para toda a população.

São casos como o de Clayse Anne Medeiros que realizou o cursinho gratuito, entrou na universidade e atualmente atua como professora de literatura num dos mais conceituados colégios particulares de Assu.

O Cursinho Abrindo Caminhos é uma ação da parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte com o Núcleo Sertão Verde, apoio local do mandato do vice prefeito CARAMURU PAIVA e de profissionais voluntários e na edição de 2012 abre 12 vagas para alunos de Janduís, por uma parceria da Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação e do mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO.