Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A 9ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo está com as inscrições abertas a partir desta quinta-feira (21)

Este ano a tradicional competição Campograndense traz novidades Agora, as equipes de futebol poderão se inscrever em quatro categorias diferentes determinadas por idade, Gênero e Moradouro.

As categorias são Sub 18, para nascidos até 1997; Masculino e Feminino Adulto, para os nascidos a partir de 1996 e Veterano para os nascidos no mínimo até 1980. Podem participar da competição clubes esportivos, escolinhas de futebol, entidades religiosas, escolas estaduais, municipais e particulares, além de estabelecimentos comerciais e industrias, entre outros.

As inscrições vão até o dia 11 de março e podem ser efetuadas por meio de ofício ou preenchimento da ficha de inscrição e entregue na Secretaria Municipal de Educação (Semec) ou pelo e-mail eufrazioneto@gmail.com.

O congresso técnico do Campeonato, será realizado pela Coordenação de Esporte e Lazer e está marcado para o dia 15 de março.

Mais informações entrar em contato com Eufrázio Neto, Coordenador de Esporte e Lazer.