Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PRESIDENTE DO PT DE JANDUIS
Participa de Encontro da Juventude Petista

         O Presidente da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Janduís, Francisco Almeida Neto, participou neste ultimo sábado, 16 de julho, do encontro da Juventude Petista (Jpt ),  Almeida participou da Mesa de Abertura do evento quando fez as honras de acolhimento aos presentes.

         No decorrer do evento foi verificada uma boa participação dos jovens de Janduís, tanto petistas com simpatizantes (ou como eles mesmo se intitulam: JUVENTUDE JANDUIENSE. O que chama a atenção é o elevado nível de intervenção dos participantes, (na maioria universitários ou graduados) que, demonstrando interesse pela política e com o que de melhor se possa tirar dela para a melhoria de vida, fizeram um encontro dinâmico, participativo e de grande proveito para o engrandecimento político.

        Foi visível a preocupação com o momento político por que passa o Município de Janduís, onde foi unânime a solidariedade ao Partido, ante a onda de difamação, agressões e tentativa de desestabilização que vem sofrendo o PT de Janduís e seus integrantes.

Publicada a pedido do companheiro Francisco Almeida Neto(presidente do PT de Janduis)