Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011



A QUEM INTERESSA BATER E DENEGIR
O PT E SUAS LIDERANÇAS
 Giuzelio Lobato(presidente do PT de Campo Grande e Coordenador 
do Pólo do PT no Médio Oeste)
Apesar do Partido dos Trabalhadores – PT de Campo Grande, ter sua atuação reconhecida por toda a população, personalidades, estudantes, professores, formadores de opiniões, pessoas estas que moram no município ou como filhos de CG mesmo fora participam da vida social e política do município, vêem nas ações dos filiados e militantes petistas, assim como no trabalho das organizações sociais a este ligadas como o Núcleo Sertão Verde, Sintraf, Instituto Chapéu de Couro, Associações Comunitárias, entre outros, pessoas raivosas com este trabalho em favor do povo de Campo Grande insistem em bater e denegrir o PT e suas lideranças.

Por diversas vezes já fizemos esta pergunta: Porque batem tanto no PT e em suas lideranças si fazemos todos os dias o melhor pelo povo? A resposta deve ser: Porque fazemos o bem para o povo e não para grupos ou pessoas que só pensam em si e nos seus privilégios, e também porque não nos curvamos a nossa cabeça a interesses menores.

Mais uma vez o PT é alvo de críticas e tentam atingir a dignidade e a moral do companheiro CARAMURU PAIVA, uma das maiores lideranças políticas dos últimos tempos que Campo Grande e região consegui formar. Caramuru Paiva é um vice-prefeito que faz jus a cada centavo de real que recebe pelo mandato que exerce. Se quiserem fazer uma comparação simples e fácil, da atuação e do trabalho de Caramuru, basta pegar mais de 10 milhões que chegaram a Campo Grande pela ação do mandato deste vice-prefeito que trabalha e ai terão a idéia real da importância e do trabalho do CARA.

Batem e tentam denegrir o PT e em suas lideranças (Caramuru, Hildebrando, Junior Liberato, Lilia Holanda, Zé Estácio, Zuleide Araújo...), por acham que ameaçamos os seus interesses de grupo. Deviam era reconhecer assim como o povo de Campo Grande reconhece que fazemos política do povo, política social, política do trabalho, e isto incomoda, principalmente aos incompetentes e desocupados de plantão. Não somos dos que somente sabem balançar a cabeça e fingir que estar tudo bem, cuidando de seus interesses em detrimento dos interesses do povo. Esse não é o nosso jeito de fazer política.

Em Campo Grande CARAMURU PAIVA é único político que reconhece a capacidade das pessoas em seu devido tempo e em seu dado momento, sejam estas de qualquer cor partidária, situação social e econômica. Política é uma coisa dinâmica e é obvio que as avaliações sobre uma determinada pessoa ou político pode se modificar no decorrer deste tempo, alguém que num dado momento se comporta com posições conseqüentes em outro pode assim não mais se portar, e nem por isso vamos ser obrigados a manter o mesmo ponto de vista sobre estas. Mais para alguns isso é MENTIRA e não se aplica nesta mesma ordem e no sentido real da verdade.

O PT de Campo Grande vai continuar o seu trabalho em favor de povo, pois este é o objeto de nossa ideologia e de nossa luta há 25 anos. Não estamos preocupados com espaços e nem colocações, o nosso trabalho é quem dirá qual a importância que temos e que nos darão nos processos políticos e sociais do município.

GIUZELIO LOBATO DE MELO
Presidente do PT de Campo Grande e o Coordenador do Pólo PT no Médio Oeste