Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festa de Santa Clara
Assentamento Bom Futuro
 A Festa de encerramento da padroeira Santa Clara do assentamento Bom Futuro foi composta da realização de um show cultural, em seguida o tradicional Leilão, puxado pelo vereador RAIMUNDO DO SINDICATO e encerrando com um Forró bom de dançar animado por Chico de Américo.

A comunidade de Bom Futuro se reuniu na noite de sábado (13) para comemora a Festa de Santa Clara, juntamente com as comunidades circunvizinhas de lanchinha, Roncador, Carnaubal, Morada Nova, Permissão, Arrimo, Retiro e outras, eram bastante gente.
 Podemos registra presenças ilustres como: CARAMURU PAIVA (Vice-prefeito de Campo Grande), RAIMUNDO DO SINDICATO (vereador do PT de Janduís), Junior Liberato ( professor historiado), Jorge do Esporte e Biblia, Zuleide Araújo (coordenadora do Núcleo Sertão Verde), Tarcisio Catarina (engenheiro florestal), Giuzelio Lobato (presidente do PT de Campo Grande).
 Raimundo do Sindicato(leiloeiro da noite)
O leilão foi uma atração a parte gritado por Raimundo do Sindicato de Janduis que leilou diversos brindes e iguarias. O Vice-prefeito Caramuru Paiva(campo Grande) e o professor Junior Liberato arremataram um belo cacho de banana.
Junior Liberato e Caramuru Paiva
A festa com animação de Chico de Américo, rolou até as 04:00 da manhã, com muito animação e de forma tranqüila. Queremos aqui parabenizar a Comissão da festa e em particular o lutador Diassis de França (presidente da Associação).

Veja algumas fotos da festa: