Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Encontro de Feiras 
AGROECOLOGICAS

 Feirantes de Janduís
O sindicalista Raimundo do Sindicato participou nesta quinta-feira (18) dem Janduís do 1° Encontro de Feira de Economia Popular Solidária em Transição Agroecologica.

O Encontro das Feiras Agroecologicas reúne participantes dos municípios de Patú, Messias Targino, Janduís, Apodi, Campo Grande, Almino Afonso e Mossoró, através dos agricultores e agricultoras familiares que produzem e  comercializam nas feiras dos municípios já citados.

Em Janduís a Feira da Agricultura Familiar, acontece a cada segunda-feira no mercado público e tem como parceiros: CENTRO PADRE PEDRO NEEFS, FORUM, SINTRAF, EMATER e Secretária Municipal Agricultura e Recursos Hídricos e o Mandato do Vereador Raimundo do Sindicato.

O vereador e presidente do SINTRAF de Janduís RAIMUNDO DO SINDICATO informou que no Encontro das Feiras em Janduís reuniu as entidades Centro Padre Pedro Neefs, EMATER, os agricultores (as) das comunidades rurais de Verruma, Retiro, Pau de Leite e Permissão e a coordenadora de Mulheres do SINTRAF, que fizeram um relato da situação da experiência da feira que hoje conta com 13 feirantes e 07 Unidades de Produção.