Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agricultura Familiar é defendida 
na Tribuna da Câmara
 Vereador Raimundo Canuto
Na Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Janduis, realizado no dia 16 de Agosto, o vereador Raimundo do Sindicato defendeu a agricultura familiar como uma das áreas prioritárias de seu mandato parlamentar.
Além da agricultura o parlamentar tem como preocupações a Educação Contextualizada, a Cultura, a Juventude e as Mulheres.

O parlamentar debateu e se pronunciou sobre:

- Falecimento do senhor Antonio Apolinário do Nascimento, onde registrou e levou seus pêsames a viúva senhora Luisa de França do Nascimento, e seus filhos, através de Ubirajara Arruda, esposo de Damiana Paiva do SINTRAF.

- Parabenizou a todos os Pais pela passagem do seu dia ocorrido no ultimo Domingo (14), em que o mandato esteve presentes nas atividades das comunidades de Livramento, Humaitá, Arrimo e Permissão.

- Destacou seu apoio a Parada Nacional dos Professores realizada no dia 16 de Agosto onde teve presente a atividade realizada pelos educadores.

- Registro sua participação nas discussões sobre a problemática do lixo na comunidade de Arrimo, onde a associação busca soluções para esta questão, junto com o poder público, entidades e demais interessados na temática.

- Falou do Projeto da Cultura Algodoeira no município de Janduís nas comunidades de Arrimo e Verruma, onde hoje existem 16 produtores que plantando Algodão consorciado com outras culturas, como: Gergelim, Sorgo, Feijão, Milho e Melancia, produção esta feita de forma agroecologico, dando um bons resultados por produtor.