Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Barragem e Passagem Molhada
 Da Comunidade do HUMAITÁ
 Raimundo do Sindicato e Dário Arruda
A comunidade de Humaitá ganhará uma importante obra, trata-se da Barragem e Passagem molhada que estar sendo construída com recursos do Programa de Desenvolvimento Solidário / Banco Mundial, numa luta da Associação do Humaitá, Conselho do Fumac, SINTRAF e mandato do vereador RAIMUNDO DO SINDICATO.
 Por motivo do inverno deste ano a obra havia sido paralisada, bem como por falta dos recursos da contra-partida que agora já encontra-se assegurados pela parceria realizada neste domingo(14) entre a Associação do Humaitá e a Prefeitura Municipal de Janduís.

O prefeito Salomão Gurgel, juntamente com os secretários municipais Elvécio Gurgel (Infra-estrutura) e Dário Arruda (Agricultura), participando de reunião na associação garantiu que no que depender da prefeitura, a comunidade pode ficar tranqüila.

Esta é uma luta da comunidade há muitos anos, que agora pela organização dos movimentos sociais e apoio da Prefeitura Municipal de Janduís e  recursos da ordem de R$ 75 mil reais do Banco Mundial se tornará realidade.

O secretário de agricultura Dário Arruda e o vereador Raimundo do Sindicato, estiveram visitante o local da obra neste domingo (14). Na oportunidade
RAIMUNDO DO SINDICATO, disse: esta é uma obra muito importante e que estar sendo conquistada com muita luta, do nosso mandato de vereador, do SINTRAF, Fórum das Associações e Fumac. Temos papel decisivo nesta conquista”.