Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011


Deputada Fátima Bezerra
Inaugura em Messias Targino
Centro de Convivência de Idosos
 Deputada Fatima Bezerra
Foi inaugurado na manhã deste domingo (28) em Messias Targino, o Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio, localizado ao lado do Centro de Eventos e Cultura.
 Fatima, Shirley, Pola(cortama fita de inauguração)
O centro é fruto dos esforços do vereador Póla Pinto (PT de Messias Targino) que fez pleito junto a deputada federal Fátima Bezerra (PT) quem destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil reais, para a reforma e ampliação do centro.
 A deputada Fátima Bezerra em sua fala realçou a presença de seu mandato com ações para o município, reforçou a liderança do vereador POLA PINTO, fez um balanço das ações do governo federal que não tem medido esforços para atender principalmente os mais carentes, através de programas sociais como o Programa Brasil Sem Miséria, Brasil Maior, Pronater, Bolsa Família entre outros. Falou da grande obra que o estado irá receber que o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, que vai gerar renda e negócio para o estado, gerando já cerca de 25 mil empregos no estado. Continuou dizendo “tenho em Messias Targino através de seu partido o PT uma parceria importante com a prefeita Shirley, pois as vezes que esta procurou o noso mandato sempre foi bem recebida e atendida em seus pleito para o município”.
 prefeita Shirley Targino
Já a prefeita Shirley Targino em sua fala destacou a importância do centro para a realização das atividades do grupo de idosos do município e agradeceu a deputada Fátima, dizendo: “sempre tive dessa parlamentar atenção e respeito e o cuidado necessário para com os interesses de Messias Targino, por isso Fátima é que temos feito importantes parcerias com o PT e nossa cidade, na pessoa do vereador Póla Pinto e outros militantes petistas”.

A deputada Fátima Bezerra, a prefeita Shirley targino, o vereador Póla Pinto e as lideranças políticas da região que estiveram presentes, foram acolhidos com muita animação e agradecimento pela população messienses em especial os senhores e senhoras da terceira idade, que serão os mais beneficiados com o Centro.

A Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino, fez apresentação de seu repertório, e os grupos culturais realização diversas apresentações.