Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011


POPULAÇÃO DE PATU
faz festa para receber
ATIMAR Godeiro no PT
 professor Aluisio Dutra
(fundador do PT de Patu, fal aos presentes)
A população de Patu fez uma grande festa para receber ATIMAR GODEIRO como mais novo filiado petista da cidade, através da realização de um grande evento na tarde deste domingo (28) no Clube Patano, onde reuniu cerca de 500 pessoas no Dia de Mobilização do PT de Patu, onde foram realizadas mais de 30 novas filiações ao partido, entre estas de muitos jovens, mulheres, lideranças e personalidades patuenses que chegam para reforçar as fileiras do PT em Patu.
 deputada federal Fatima Bezerra, vereadora Lucelia e Atimar
(recebem os novos filiados ao PT de Patu)
 deputada federal Fatima Bezerra, acolhe Atimar Godeiro
(como mais novo filiado do PT de Patu) 
Deputada Federal FATIMA BEZERRA
 Estava presente a mesa a deputada federal FATIMA BEZERRA,  vereadora Lucélia Ribeiro (presidente municipal do PT de Patu),  professor Aluisio Dutra (fundador do partido e vice-presidente do PT de Patu), Giuzelio Lobato de Melo (presidente do PT de Campo Grande e Coordenador do pólo do PT no médio oeste), Raimundo Canuto (vereador do PT de Janduís, representando o Fórum dos vereadores/as do PT no Médio e Alto Oeste Potiguar), Ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, a prefeita de Patu, o deputado estadual Gilson Moura (PV), o secretário municipal Rivelino, a vice-prefeita de Patu e o mais ilustre e novo filiado, economiário ATIMAR GODEIRO (pré-candidato do PT a prefeito de Patu).
 Giuzelio Lobato(coordenador do pólo PT no Medio Oeste)
Além destas diversas outras lideranças do PT de toda região se fizeram presentes. Vieram lideranças políticas, dos movimentos sociais, militantes e filiados (as) de municípios, como: Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Apodi, Caraúbas, Umarizal, Olho Dágua dos Borges, Rafael Godeiro, Frutuoso Gomes, Lucrecia, Almino Afonso e até de Pau dos Ferros no alto oeste. Da direção estadual estava o companheiro Eduardo e Francisco Almeida
O PT de Patu liderado pela vereadora Lucélia Ribeiro e o professor Aluisio Dutra, com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, com a realização deste grande e representativo evento, deram neste dia uma demonstração à cidade e aos aliados, de força, de união, de crescimento, de aceitação pública e de disposição para avançar com Patu numa aliança em 2012 capaz de caminhar no rumo do desenvolvimento que o município deseja.
 vereadora Lucelia Ribeiro(presidente do PT de Patu)
 Atimar Godeiro(novo filiado e liderança petista de força em Patu)
 
 Berg(Ciranduis de Janduis), João Maria(vereador PT de Olho Dágua dos Borges), Raimundo Canuto e Braga(vereadores PT de Janduis)

 deputado estadual Gilson Moura(PV)
 ex-prefeito de Patu Dr. Ednardo Moura 
 Raimundo Canuto(representando o Forum dos vereadaores do PT)
 
 Dr. Epitácio Filho (escritor patuense)