Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

RUI FALCÃO
presidente nacional do PT
anima militância petista do RN

 Uma plenária entusiasmada de filiados (as) e militantes (as) petistas recebeu na tarde deste sábado (27) na Assembléia Legislativa do RN, o presidente Nacional do PT o deputado RUI FALCÃO, que veio Natal cumprindo a missão de visitar todos os diretórios estaduais do partido em todo o país.
 
Estavam presentes na mesa dos trabalhos além de RUI FALCÃO(presidente nacional do PT, Eraldo Pereira (presidente estadual do PT) FERNANDO MINEIRO (deputado estadual),FATIMA BEZERRA(deputada federal), vereador Fernando Lucena ( representado todos os 48 vereadores/as do PT no estado), o prefeito de Janduís Salomão Gurgel(que representou os 03 prefeitos e os 09 vice-prefeitos do partido no RN) e o sindicalista José Rodrigues(Presidente da CUT-RN).
 A Plenária Estadual estava repleta de militantes e filiados (as), que iniciaram ouvindo o presidente nacional do PT, o deputado Ruí Falcão, dizer: “Fico feliz e estou feliz, assim como feliz quem se encontra nas fileiras do PT. E feliz mais ainda por estar em Natal no Rio Grande do Norte, uma terra de gente brava, lutadora que temajudado a fazer a história deste Brasil".
 “Companheiros (as) o nosso partido é hoje o partido de melhor e maior aceitação pela população brasileira, temos 32% da preferência nacional e mais de 40% da preferência dos nordestinos, e como partido da preferência do povo brasileiro precisamos crescer, aumentar nossa representação no parlamento e nos governos municipais do país nas eleições que se avizinha”.
 Depudato estadual Fernando Mineiro
O deputado Fernando Mineiro, fez a acolhida aos novos filiados (as) do partido em Natal, ocasião em que foram filiados (as) diversas lideranças políticas, dos movimentos sociais e personalidades de Natal. Em seu discurso, Mineiro, falou: “meus queridos companheiros(as) vamos que vamos animados para os desafios que estão postos, estou a disposição do meu partido, para dar cada vez mais o melhor de mim para construirmos a vitória do partido em Natal e no estado, nosso partido é o melhor , o que mais faz e tem feito pelo povo potiguar e brasileiro e por isso devemos nos orgulhar e lutar a cada dia”.

No final da fala de Mineiro a plenaria gritava entusiasmada: "Natal tem jeito, Mineiro prefeito".
deputada federal Fatima Bezerra
 A deputada federal Fátima Bezerra, disse: ”meu companheiro Rui Falcão, nesta sala você estar diante das melhores e maiores lideranças petistas do nosso estado. O PT do RN esta preparado, embalado para as eleições de 2012, Haveremos de dar uma grande vitória ao nosso partido nesse pleito contribuindo com o crescimento do partido em todo pais e fazendo jus a preferência que já gozamos de nosso povo”.

A plenaria também se manisfestou quando Fatima falou, e gritavam: "senadora, senadora, senadora".
vereador ODON de Currais Novos(mais jovem vereador do PT no RN)
 
 Prefeito Salomão Gurgel (Janduis)
 Fernando Lucena(vereador e presidente do PT de Natal)
 Falaram ainda de cada pólo um representante (a), entre estes o vereador ODON de Currais Novos (o vereador mais jovem do PT no estado), o vereador Fernando Lucena (de Natal, que também presidente o PT na capital), o prefeito Salomão Gurgel(de Janduís que estar no terceiro mandato petista na cidade), todos animados pela garra petista levaram ao conjunto do partido presente a plenária mensagens de força, coragem, otimismo e luta.
 Eraldo Pereira(presidente estadual do PT)
Encerrando a plenária o presidente estadual do PT, ERALDO PEREIRA, agradeceu a vinda do presidente nacional Rui Falcão, abraçou a militancia petista norteriograndense e conclamou a todos para continuar a luta pela construção e crescimento partidáriono estado. 

Outros momentos da Plenária:
GiuzeliLobato(Presidente do PT de Campo Grande 
e Coordenador do PT do Medio Oeste) e Rui Falcao
 Rui Falcao e Francisco Almeida
(presidente do PT de Janduis e membro do Diretorio Estadual do PT)
 Nailka Saldanha(Secretária da SEMTHAS Janduís), Rui Falcão,
deputada Fatima Bezerra e o prefeito Salomão Gurgel 
 deputada Fatima Bezerra, prefeito Leonardo (PT de Ipanguaçu),
Rui Falcão e Joildo Lobato(coordenador do pólo PT do Vale do Açu/Cental)
 Rui Falcão e o verdaor Ivanildo Fernandes
(PT de Caraúbas e membro do Diretório Estadual do PT)